🌃🌅Cap 41: Atualizando. 🌅🌃

2.5K 179 87
                                    

Recados:

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Desculpa a demora.

Bom, vou explicar o que aconteceu. Eu fui a festa de aniversário do irmão da minha amiga e era em outra cidade, eu acho, então no caminho não tinha Internet e como eu tenho vergonha quando cheguei não pedi a senha. No outro dia (fiquei lá o fim de semana) eu consegui a Internet mais eu fiquei brincando e ontem eu fiquei a tarde estudando. Então desculpa mesmo, mais não deu.

Sobre a outra história eu vou postar depois dessa que está no final, não chega nem a ter vinte capítulos, ou essa semana.

Agora vamos para o capítulo.

"Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de 'desinventar'..."

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌌🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Pov Any

Cinco meses depois...

Josh: Neném, vamos comer alguma coisa?

Any: Pode ser, mas você cozinha.

Josh: Como se você mexesse na cozinha, né Gabrielly? - eu soltei uma risada concordando.

Eu e o Josh estamos namorando a quase seis meses e estamos muito bem. Ele fica muito aqui em casa assim como eu vou bastante para a casa dele.

Sobre nossos amigos, bom, o Bailey e a Zoe estão viajando, da última vez que me ligaram, eles estavam nas Filipinas. O casal Shivlin está namorando assim como o casal Kryshina. A Savannah está namorando uma menina chamada Taylor, sim a Sav é lésbica. Lamar e Heyoon estão bem sendo aqueles casais melosos completamente diferente da Sina e do Noah, eles brigam toda hora mas não vivem separados. E a Sabina? Ah, ela já terminou e voltou tantas vezes com o Pepe que eu perdi a conta, parei na terceira vez.

E por último, mais não menos importante, eu e o Josh. Nosso relacionamento está muito bem, eu confio nele de olhos fechados assim como ele confia em mim. Somos um casal meloso, mas bem menos que o casal Heymar. Já vi muitas meninas dando em cima do Josh assim como meninos deram em cima de mim, mais ambos não ficaram com raiva pois não era culpa nossa.

Any: Eu querias mousse de morango de sobremesa.

Josh: Mas eu quero de maracujá.

Any: Mas de morango é melhor.

Josh: A gente comeu de morango a semana toda.

Any: Eu não vou comer de maracujá.

Josh: Só hoje.

Bárbara: CARALHO, É SÓ FAZER METADE MORANGO, METADE MARACUJÁ.

Verdade, eu esqueci de falar. A Bárbara, aquela menina que encontramos na rua agora mora comigo. Ela morava no orfanato e minha mãe adotou ela. Ela é legal mas é brava para caramba. Falando nela ela acabou de descer as escadas.

Bárbara

Bárbara: Querido cunhado, que eu amo tanto, lindo do meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara: Querido cunhado, que eu amo tanto, lindo do meu coração.

Josh: Que foi.

Bárbara: Faz a PORRA do mousse de morango para ela, e de maracujá para você e para mim também.

Josh: Ok né.

Any: Babi, porque está com essa roupa?

Bárbara: Vou encontrar a Quel.

(Babi: 💜🌌)

Roupa da Bárbara:

(Babi: Eu esqueci de recortar a foto, relevem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Babi: Eu esqueci de recortar a foto, relevem.)

Bárbara: Cozinhem rápido e sem ficar de beijos que eu não quero saliva na minha comida.

Raquel: CHEGUEI POVO, ESTOU ENTRANDO, NÃO QUERO VER NINGUÉM PELADO.

(Babi: 💜🌌)

Any: Eu entrei em um hospício em vez de uma casa.

Raquel: Como se você não fosss louca, né amadah?-disse debochada.

Bárbara: Oi, estou bem Raquel, obrigada por perguntar.

Raquel: Oi e de nada. Agora vamos que eu estou com fome.

Bárbara: Eu mereço. Tchau e usem preservativo.

Any: Desisto.

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌌🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Continua...

Deixem a ☆ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Dêem ideias.

Se quiserem podem me chamar aqui no partícular para desabafar ou pedir Conselho.

Amo vocês!

Babi♡

𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora