Recados:
"Ansiedade é aquela crise de choro antes de dormir sem saber o motivo. É a insônia sem saber o motivo. É o aperto no peito sem saber o motivo. É pensar demais e não pensar em nada, ao mesmo tempo, sem saber o motivo. É não ter motivos, mais sentir muito mesmo assim..."
Pov Josh
Depois da nossa pequena conversa ficamos em silêncio apenas aproveitando a presença um do outro.
Josh: O que você quer fazer?
Any: Tem a opção: Ficar no quarto o dia inteiro?-disse me olhando e sorrindo esperançosa.
Josh: Não.-ela parou de sorrir e voltou a deitar a cabeça em meu peito.
Any: Então não sei.
Josh: Vamos sair para onde? Parque, praça, cinema, restaurante?
Any: Quarto...-disse tentando, novamente, me convencer.
Josh: Nem vem que a gente vai sair sim.
Any: Não gosto de lugares muito públicos, então praça, restaurante e parque estão descartados.
Josh: Que tal sairmos para andar?
Any: Pode ser. Vou me trocar.
Antes que eu diga qualquer coisa ela sai do nosso abraço, pega alguma roupa no guarda-roupa e vai para o banheiro.
Dou uma olhada no quarto e percebo a bagunça, começo a arrumar o mesmo e logo escuto o barulho do chuveiro.
Eu vou ter tempo.
[...]
Faz exatos trinta minutos que a Any entrou para o banho e só saiu agora.
Eu estava deitado na cama mechendo no celular, já tinha acabado de arrumar o quarto, e ela me olhou surpresa.
Josh: Achei que tinha ido ralo abaixo.-digo debochado.
Any: Obrigada por arrumar meu quarto, mas podia ter deixado a cortina fechada.-disse ignorando a minha fala anterior
Josh: Não, o vento precisa circular.
Any: Ok. Vamos?
Josh: Vamos.
Saímos do quarto dela e quando a sua mãe nós viu, nos encarou supresa. Talvez pela roupa da filha.
Roupa Any:
(De tênis e o cabelo preso.)
Ela estava diferente, sempre usa o casaco fechado e o capuz tampando a metade do seu rosto. Estamos avançando.
Priscila: Está linda minha filha.-disse sorrindo.
Any: Obrigada mãe. Josh eu esqueci meu celular, já volto.-ela subiu correndo.
Priscila: Josh, muito obrigada! Você está ajudando muito minha filha, ela não saia daqui para nada. Tomara que ela melhore.-disse depois que a Any subiu.
Josh: Não estou fazendo nada demais, porém ainda tenho que conversar com ela sobre ir ao psicólogo.
Priscila: Mesmo assim, obrigada.
Any: Vamos?-disse descendo as escadas.
Josh: Está animada para sair, não é mesmo?-disse irônico.
Any: Quanto mais rápido sair, mais rápido voltamos.
Josh: Sei.-disse desconfiado.
Despedimos da mãe de Any e saímos andando em qualquer direção. Chegamos em uma calçada perto da praia e sentando em um banco qualquer.
Any: Foi um abuso.-falou depois de um tempo.
Josh: Que?
Any: Eu entrei em depressão após ser abusada sexualmente.- ela suspirou antes de continuar.
"Ano passado eu estava na rua e um cara me arrastou até um beco e abusou de mim. Eu me senti o maior lixo do mundo e entrei em depressão.-ela fez uma pausa, porém ligo continuo."
"Minha mãe descobriu e perguntou o que aconteceu, eu fiquei nervosa e daí começou as crises. Hoje eu vejo que podia ter falado para ela, mais na época eu não tinha coragem.-eu não sabia o que falar e por sorte ela continuo."
"Quando meu pai morreu eu fiquei sem rumo. Ele sabia do que aconteceu e eu conversava com ele horas e horas e me sentia muito bem. Depois que ele morreu eu me fechei mais ainda, só consegui me abrir novamente para você.-disse sorrindo tristemente."
Eu não sabia o que fazer no momento então só abracei ela com força. Saber que ela realmente confia em mim é muito bom.
Josh: Você não tinha e nem tem que se sentir um lixo. Deus criou tudo e todos com um propósito.
Any: Eu não sei se tenho o meu.-disse me apertando mais.
Josh: Pode ter certeza que sim.
Sentamos, ainda abraçados, e continuamos a conversar.
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Continua...?
Deixem a ☆ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.
Amo vocês!
Bárbara♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfic{Original Do Wattpad} Any uma menina super inteligênte e dedicada é zuada por isso e quando muda de escola acaba se escondendo debaixo do seu capuz por medo e insegurança. Joshua o popular que toda escola quer ter: bonito, jogador de futebol, inteli...