Recados:
"DEUS criou tudo e TODOS com um propósito, você só tem que achar o seu..."
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Pov Josh
Finalmente, sexta-feira chegou. Agora estou indo para a escola.
Eu iria buscar a Any como em todos os dias, mas ela disse que ia com a mãe dela, então estou indo direto para a escola.
Cheguei na escola e estacionei o meu carro.
(Babi: Nos Estados Unidos com 16 anos você pode dirigir, ok?)
Quando eu entrei tinha um monte de gente perto de um banco. No começo resolvo ignorar mas a Sabina, assim que me viu, veio correndo e chorando.
Sabina: Josh, me ajuda pelo amor de Deus, a Any...-não deixei ela terminar de falar e fui correndo para o meio das pessoas.
E lá estava ela:
Tendo uma crise.
Cheguei até ela o mais rápido que eu pude. Ela estava sentada, sem o capuz, chorando e procurando ar.
Puxei ela e abracei de um jeito que ela pudesse respirar.
Josh: Calma, respira, pensa em coisas boas, você é mais forte, não se deixa levar.
Assim que ela estava se acalmando o demônio resolveu abrir a merda da boca.
Zoe: Isso é drama, ela quer chamar atenção. Quer se fazer de vítima.
Josh: CALA A PORRA DA SUA BOCA ZOE. NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTA PIORANDO A SITUAÇÃO? ELA ESTÁ TENDO UMA CRISE QUE SE ELA NÃO CONSEGUIR PARAR ELA PODE IR PARA O HOSPITAL. ENTÃO CALA A MERDA DA SUA BOCA SE NÃO FOR AJUDAR.-ela me olhou com os olhos arregalados e quando ia falar outra coisa parou a ouvir o que a Any disse.
Any: E-eu......respirar.......-ela disse e tentou se bater, mas como estava abraçada comigo ela me bateu.
Porém eu nem senti dor, só conseguia pensar em ajudar ela.
Josh: Any, por favor, se acalma, respira. Se bater não vai ajudar.
Any: Está tudo escur......-ela não terminou de falar e desmaiou em meus braços.
Josh: PORRA.
Peguei ela no colo e fui em direção ao meu carro. Cheguei e coloquei ela na parte de trás e dirige até minha casa.
Ela só desmaiou e seu pulso estava normal, então, graças a Deus, o médico não seria necessário.
Cheguei em casa, peguei ela no colo e entrei levando ela até meu quarto. Quando estava terminado as escadas escuto minha mãe chamar.
Úrsula: O que vocês estão fazendo indo para o quarto?
Josh: Mãe não dá para explicar agora.-ela me olhou confusa.
"Chama o meu pai e fala que eu preciso que ele venha no meu quarto o mais rápido que ele puder.-disse rápido e terminei de subir."
Coloquei a Any na cama, tirei seu casaco e coloquei seu cabelo para cima.
Ron: Chamou filho?-disse colocando a sua cabeça para dentro do quarto.
Josh: Sim, entra.
Ron: O que aconteceu?-disse assim que viu a Any.
Josh: Ela teve uma crise e desmaiou. Pode olhar ela?
Ron: Claro, vou pegar as coisas.-disse e saiu.
Ele voltou e começou a "examinar" ela. Depois de um tempo ele acabou e me olhou sorrindo.
Ron: Está tudo bem com ela filho. Ela só teve uma queda de pressão, daqui a pouco acorda.
Josh: Obrigada pai.
Ron: Por nada.
Ele saiu e eu fiquei esperando a Any acordar.
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Continua...?
Deixem a ☆ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.
Amo vocês!
Bárbara♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction{Original Do Wattpad} Any uma menina super inteligênte e dedicada é zuada por isso e quando muda de escola acaba se escondendo debaixo do seu capuz por medo e insegurança. Joshua o popular que toda escola quer ter: bonito, jogador de futebol, inteli...