🌃🌅Cap 6: Eu não queria falar isso.🌅🌃

5.3K 392 213
                                    

Recados:

"Saiba que você é bom o suficiente..."

Para entender mais dessa frase veja o vídeo da mídia.

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Pov Josh

Eu estava chocado. Eu sabia que a Any era bonita, mais caralho, ela é bonita para caramba. Ela é morena, com grandes olhos cor chocolate, cabelo escuro e cacheado.

Porque ela diz que é feia? Não sei.

Eu tinha combinado com ela de tirar só para apresentar e depois ela podia colocar, mais ela era bonita demais para esconder essa beleza.

Acabamos de dançar, ela arrasou, e eu chamei ela para conversar. Fomos para o fundo da escola e assim que chegamos eu abracei ela e comecei a falar.

Josh: Você sabe que é linda né?

Any: Josh eu....-cortei ela.

Josh: Porque você não é bonita?

Any: Eu.....Meu cabelo não é bonito e, sei lá, não estou dentro dos padrões.

Josh: E quais seriam esses padrões?

Any: Tipo a Zoe e as amigas. Magras, cabelo liso, pele clara....

Josh: Any, você percebeu que está sendo racista?

Any: Oi?-disse confusa e assustada.

Josh: Qual o problema de ter a pela mais escura?

Any: Eu não queria falar isso.-disse triste.

Josh: Eu sei. Olha, vou te falar o que eu penso, ok?-ela concordou com a cabeça.

"Vou dar um exemplo. Se eu me pintace de preto e você me batesse eu ia sentir dor?"

Any: Sim.-disse como se fosse óbvio.

Josh: Se você me xingasse eu ia me magoar?

Any: Sim.

Josh: Se eu parace de comer eu ia ficar com fome?

Any: Sim.

Josh: Então, qual a diferença? Só a tonalidade da sua pele. Porque nós somos iguais.

(Babi: Gente desculpa se não fez sentido mais na minha cabeça fez muito.)

Any:Me desculpa por falar isso. Mais todos falavam que eu era feia só por não ser branca.-disse me abraçando mais forte.

Josh: Esta tudo bem, mais não acredite nisso, não é o certo.

Any: Ok.

Ficamos mais um tempo abraçados e resolvi dar carona para ela. No começo ela negou mais depois deixou.

Quando chegamos a mãe dela me chamou para entrar e ficar com elas um pouco. A Any concordou então acabei ficando por lá.

[...]

Estava eu e a Any deitados na cama dela. Ela estava deitada no meu peito e com um de seus braços rodeando a minha cintura. Um dos meus braços estavam por baixo do seu pescoço e o outro na sua cintura.

Josh: Quer conversar?

Any: Oi?

Josh: Desabafar. Sua mãe disse que você não conversa com ela sobre isso,  e as vezes é bom falar o que está sentindo.-ela deu um longo suspiro e começou.

Any: Eu me sentia sozinha, sem rumo. Minha mãe queria me ajudar mais eu estava quase no fundo do poço, então não escutei e continuei me afundando.

Josh: Porque você entrou em depressão?

Any: Er...pela morte do meu pai.-disse nervosa.

Josh: Você disse que piorou quando seu pai se foi.

Any: Não quero te falar aqui.-disse nervosa.

Josh: Por?-deixei ela terminar.

Any: Tenho medo da minha mãe escutar.-disss quase em um sussurro.

Josh: Amanhã você me conta?-perguntei com calma, não queria parecer enxerido.

Any: Vou pensar.-disse e eu concordei.

Depois resolvi deixar o asunto em off, não queria obrigar ela a falar.

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Continua...

Deixem a ☆ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias

Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.

Amo vocês!

Bárbara

𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora