🌃🌅Cap 40: Namorando. 🌅🌃

2.6K 199 71
                                    

Recados:

Oi mores, então, tenho uma pergunta para vocês. Vocês iriam ler e comentar muito se eu lançasse essa semana a minha nova história? Porque se sim, eu lanço ela antes de domingo. Me ajudem. Ela já tem capa, snopse, primeiro capítulo entre outras coisas.

Hoje não tem frase, desculpa 😔 achar uma frase diferente todo dia fica complicado.

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌆🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Pov Any

Ainda deitados na cama, dei um beijo em Josh. Esse beijo era calma e com vários sentimentos, mais logo virou algo quente.

Como se fosse enstinto, sentei no colo do Josh e o mesmo se sentou na cama. O beijo foi esquentando até que ele para.

Josh: Any, melhor não. Não vou conseguir parar depois.

Any: O que?

Josh: Se continuar assim eu vou querer mais, e não quero te forçar.

Any: Eu quero.

Josh: En...... Como?

Any: Eu quero.

Josh: Você tem certeza? Não precisa fazer nada que não queira.

Any: Só peço que tenha cuidado.

Josh: Ok.-disse sorrindo e voltou a me beijar.

[...]

(Babi: Não, não vai ter delatalhes pois não me sinto avontade para fazer. Então não fiquem pedindo.)

Estava eu e o Josh deitados na cama, nus, com a coberta tampando nossos corpos. Josh acariciava minhas costas quando falou.

Josh: Gostou?

Any: Sim.-disse rindo.

Josh: Não te machuquei?

Any: Não.-ele me deu um beijo na testa.

Josh: Que bom.

Não vou mentir, no inicio tive vergonha do meu corpo, mais depois ele me encorajou e me deixei levar.

Nunca tive boas lembranças sobre isso mais agora tenho, e muito boas. E não, Josh não é virgem.

[...]

Estávamos na escola, eu ainda não acredito no que a Diarra fez, ninguém acredita para falar a verdade.

Enquanto conversávamos Bailey e Zoe aparecem sorrindo e de mãos dadas.

Zoe: Oi pessoal.

Todos: Oi.

Zoe: Bom vou ser rápida. Eu e o Bailey estamos namorando e eu queria pedir desculpas para vocês. Principalmente para a Any e o Josh. Eu seu que a Any teve uma crise por minha culpa e o Josh foi afetado por isso, mais não era a minha intenção.

Any: Esta tudo bem Zoe, já está tudo resolvido.

Zoe: Bom não vou atrapalhar vocês.

Heyoon: Zoe, Bailey, porque não se juntam a gente?

Bailey: Sério?

Sabina: Sim.

Josh: Senta ai Baleia.

Bailey: Ok.

Sofya: Gente a Zoe ainda não tem apelido.

Hina: Verdade.

Larinas: Meia Larina.

Zoe: Por quê?

Any: A gente sabe que você nasceu no Canadá mais passou um tempo da sua vida na América Latina.

Sabina: É eu e a Any somos Larinas porque a Sofya uma vez pediu a gente para ensinar ela a ser uma Latina e ela falou errado, ai ficou.

Zoe: Ata. Gostei.-disse rindo.

Joalin: Mais e a Stela e Taylor?

Zoe: Elas mudaram de escola.

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌆🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Continua...

Deixem a ☆ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Dêem ideias.

Se quiserem podem me chamar aqui no partícular para desabafar ou pedir Conselho.

Amo vocês!

Babi♡

𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora