🌃🌅Cap 23: Assumiram.🌅🌃

3.5K 268 119
                                    

Recados:

"A ansiedade é nada menos que amiga íntima da insegurança..."

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Pov Babi

Segunda-feira chegou e todos estavam ansiosos.

Joalin e Shivani para assumirem assim como: Sabina, Pepe, Noah e a Sina.

Krystian finalmente percebeu gostar da Hina e não da Savannah.

Heyoon vai responder a pergunta que Lamar fez algum tempo.

E finalmente nosso Beauany. Josh finalmente tomou coragem para contar para Any o que sente com esperança de que se ela não gostar dele, que isso não estrague a amizade.

Todos chegaram na escola com sorrisos no rosto e trinta minutos antes do sinal bater. Sentaram na mesa deles e sem enrolação começaram a falar.

Joalin: Pessoal, eu e a Shiv temos uma coisa para falar!-disse animada.

Krystian: Finalmente  se assumiram?-disse o chinês sorrindo.

Sabina: Aaaaaaaaaaah MEU SHIVILIN É REAL!-a mexicana gritou fazendo todos ali perto a olharem.

Krystian: Que foi? Pederam algo?-disse fazendo todos pararem de olhar para elesm

Shivani: Como vocês sabem?-disse confusa.

Any: Até eu que sou a mais nova no grupo percebi!-disse a brasileira e todos riram.

Lamar: Mas quem teve a iniciativa?-disse curioso.

Joalin: Eu!

Heyoon: Parabéns ao casal!-disse sorrindo.

Sina: Bom, aproveitando, eu e o Noah estamos tentando algo sério.

Sabina: Meu Deus, quem mais vai assumir?

Heyoon: Lamar, eu aceito sim namoradar você.-disse após respirar fundo.

Lamar: Sério?-disse o moreno surpreso.

Heyoon: Sim!-disse e foi até ele o beijando.

Savannah: Imagina Kryshina e Pebina se assumirem agora!-disse jogando um verde.

Sabina: Verdade, mais só falta Kryshina mesmo.-disse aproveitando a brecha.

Todos: O QUE?!?!-exclamaram todos surpresos.

Pepe: Estamos namorando.-disse segurando a mão de sua amada.

Krystian: Kryshina só não é real por que a Hina não quer.-disse dando de ombros.

Hina: Como assim?-disse confusa.

Krystian: Amada?! Está mais que não cara que eu estou 'xonado' em você.-um belo sorriso nasceu no rosto da japonesa.

Hina: Sério? Achei que gostava da Sav.-disse feliz.

Krystian: Isso quer dizer que você gosta de mim?-dise sorrindo ainda confuso.

Hina: Tá mais que na cara.- repetiu a frase do mais velho e dessa vez foi o chinês que veio até a japonesa e a beijou.

Diarra: Isso é demais para o meu coração.-disse fazendo cara de choro e colocando a mão no peito.

Sofya: Agora só falta Beauany assumir!

Tanto Any quanto o Josh coraram mais o canadense resolveu tomar iniciativa. Ele foi até a brasileira e sussurou em seu ouvido.

Josh: Podemos conversar?-disse receoso.

Any: Claro!-disse e eles começaram a sair.

Diarra: Onde os pombinhos vão?

Beauany: Conversar.-disseram juntos.

Sabina: Hm, sei, só não quero sobrinhos agora, ok?-dise fazendo todos na mesa rirem.

Any: Ha ha.-disse debochada.

Dito isso eles saíram para trás da escola, foi lá que conversaram a primeira vez e se tornou um ponto de encontro deles.

Pov Josh

Any: Então?

Josh: Vou ser direto com você. Any, eu......eu gosto de você.

Any: Eu também Josh!

Josh: Sério?-disse sorrindo.

Any: Claro. Eu já disse isso milhões de vezes, não é atoa que é meu melhor amigo.

Josh: Não Any, eu te amo, quero ser mais que seu amigo.

Any: O que? Você pirou? Tá maluco?

Josh: Por....-ela me cortou.

Any: Eu não quero mais amizade com você, sai daqui.

Sai de lá choran.....

Any: JOSH!-Any gritou batendo palmas na minha cara.

Josh: Oi?

Any: O que você quer me falar?

(Babi: Era só a imaginação dele ksksksksksksk.)

Josh: Por favor, eu quero continuar a nossa amizade independente de qualquer coisa que for dita aqui, ok?-disse nervoso.

Any: Josh, eu estou ficando preocupada! Fala logo!

Josh: Olha Any, eu gosto de você, quero ter mais que uma amizade mas também não quero te presionar! Sei que não tem boas lembranças então vai no seu tempo, eu só queria saber se sente o mesmo por mim.-disse de uma vez.

Any: Você... como?-disse impressionada.

Josh: Você não sente o mesmo né? Que merda! Esquece ok?, não quero perder a sua amizade. Any é sério, você é importante demais, e-eu vou superar, mas não me deixa!-agora eu já estava chorando e pensando na merda que eu fiz.

Any: Josh, euposso falar?-eu assenti me cagando de medo.- Eu gosto de você, mais eu tenho medo. Como você disse eu não tenho boas lembranças e tenho medo.

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Continua...

Deixem a ☆ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias.

Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.

Amo vocês!

Babi♡

𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora