Recados:
"Ansiedade é isso: "nada" aconteceu, mas no seu cérebro já está tudo desmoronando..."
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Pov Any
Estavamos eu e o Josh no quarto do hospital esperando a médica chegar para me dar alta. O pessoal veio ontem, no caso sábado, para me visitar, recebi sermão de todo mundo mas não ficava mal, sabia que eles só estavam preoucupados.
Any: Adorei o texto no Insta.-disse e ele corou um pouco e coçou a nuca.
Josh: Ah.....obrigado.
Olhei para ele e ficamos nos encarando. Nunca parei para observar os olhos do Josh.
Que perda de tempo.
Os olhos dele são lindos, tem a cor do aceano. Sou tirada dos meus pensamentos com a enfermeira chegando.
Olhei no seu crachá e estava escrito Elisa. Sorri para ela. Ela era bonita, tinha cabelos castanhos igual os olhos, mas meu sorriso morreu quando ela olhou para o Josh mordendo os lábios.
Porque eu estou brava e com vontade de bater nela?
Elisa: Bom Senhorita Any, você está liberada. Josh, né?
Josh: Isso.
Elisa: Bom, presiso que venha comigo para assinar algumas coisas.
Josh: Claro, já volto pequena!-disse beijando minha testa.
Any: Ok.-disse com a sobrancelha arqueada.
A medica veio aqui e disse que só tinha que mandar a enfermeira tirar as coisas e eu podia ir. Mas eu não vou contráriar ela, né?
Pov Josh
Sai do quarto com a enfermeira. Direto eu via ela morder os lábios, deve ser mania.
Estávamos andando a um tempo até que entramos em uma sala vazia, nela só tinha uma mesa. Quando ia perguntar algo, ela me prensou na parede.
Josh: An..... tá tudo bem?-disse confuso.
Elisa: Temos dez minutos, dá tempo, calma!-disse, novamente, mordendo os lábios.
Josh: Tempo para que?
Elisa: Você sabe.-disse e enfiou a mão debaixo da minha blusa.
Josh: Você está louca?-disse saindo de perto dela que me olhou incredula.
Elisa: Ninguém vem aqui, e sua "namorada" não vai saber, eu sei que você quer!
Josh: Sai garota, diferente de você eu sou fiel, não quero ficar com você. E não é só porque eu namoro, mas também porque não me interesei em você.
"Agora, me responde: para que eu vou ficar com você por dez minutos sendo que eu posso ficar com aquela mulher maravilhosa pelo resto da minha vida e tenho certeza que ela é fiel?"
Elisa: Ela é doente, você não viu?, ela é problemática!-disse irritada.
Josh: Olha como você fala dela, você que é doente garota, se liga.
Não esperei ela falar e sai de lá, tenho que tirar a Any desse hospício. Corri até o quarto e a Any estava tentando sentar na cama.
Josh: Calma pequena, eu te ajudo.-disse ajudando ela e sentando na sua frente.
(Babi: O tanto que eu amo esse apelido não está escrito, entendedores entenderão♡.)
Any: Obrigada. Está tudo pronto, podemos ir embora?-disse sorrindo.
Josh: Já estava, a moça que me levou para uma sala e tentou me agarrar.
Any: Legal.-disse fechando a cara e tentando se levantar sem minha ajuda.
Josh: Deixa eu te...-ela me cortou.
Any: Não Josh, pode ir lá com a Elisa que eu chamo a Saby para me buscar. Seis minutos não são o suficiente.
Josh: Any? Eu disse que ela tentou, não disse que eu aceitei.-eu acho que vi um esboço de sorriso no rosto dela mas logo sumiu.
Any: Pode ir, ela é bonita e sei que você quer.-disse olhando para o chão.
Josh: Então você não me conhece.-disss um pouco irritado.
Ela me olhou estranho mais não disse nada. Será que ela está com ciúmes? Se sim, isso é bom né?
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Continua...
Deixem a ☆ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.
Amo vocês!
Babi♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfic{Original Do Wattpad} Any uma menina super inteligênte e dedicada é zuada por isso e quando muda de escola acaba se escondendo debaixo do seu capuz por medo e insegurança. Joshua o popular que toda escola quer ter: bonito, jogador de futebol, inteli...