🌃🌅Cap 24: Na saída. 🌅🌃

3.3K 238 26
                                    

Recados:

Chutes de quando a maratona vai começar?

Não é hoje...

Mais vai ter mais alguns capítulod♡

1/3

Prestem atenção na frase, tem continuação...

"A ansiedade vai ecoar dentro de você todos os medos e inseguranças possíveis..."

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Pov Josh

Quando eu ia responder a Any, o sinal toca. Olho para ela triste pois queria resolver tudo agora.

Josh: Me espera na saída, pode ser? Para podermos conversar? - perguntei chateado, porque o sinal tinha que tocar justo agora?

Any: Claro! - disse sorrindo de leve.

Dei um beijo em sua testa e sai do lugar onde estavamos. Fui para minha sala e o tempo parecia estar se arrastando.

Hoje eu não tinha nenhuma aula com ela, então teria que esperar.

[...]

Minha aula acabou agora e, mais rápido do que o normal, guardei todas as minhas coisas na mochila a jogando em minhas costas em seguida.

Corri para a entradada e parei para esperar a Any. Olhei para o lado e vi um cara estranho, por mim, puxando uma mulher que chorava.

"A Any pode esperar, né?" Pensei.

Babi: Corre caralho!

Josh: Que merda você fez agora?

Babi: Baby Shark, doo, doo, doo.....

Não sei nem porque pergunto...

Babi: Corre caramba!

Melhor eu ir! Comecei a sair correndo em direção em que vi os dois e parei de uma vez ao ver ela!

Any...

Pov Any

Meu Deus!

Meu Deus!

Meu Deus!

Meu.....

Babi: Já entendemos more. 🙄

Any: Ai grossa!

Babi: E parem de pensar besteira, seus mentes poluídas.

(Quem não tinha pensado agora pensou rs.)

Bom, eu não acredito que o Josh gosta de mim! De mim! Como isso é possível? Eu percebi que gostava dele no dia do hospital, quando fiquei com ciúmes dele.

Agora estava esperando ele para podermos conversar até que sinto alguém puxar meu braço. Olho para o lado e vejo ele:

Dylan...

Quando eu ia gritar ele tampa a minha boca e fala:

Dylan: Calada, ou seus amigos vão sofrer.-eu somente assenti assustada.

Ele começou a me puxar e eu a chorar. Não acredito que isso vai acontecer de novo.

Ele me levou para a rua do lado da escola, entrou em um beco e,  para a minha surpresa, ele me tacou no chão e chutou minha barriga.

Dylan: Você ficou mais bonita, agora vamos ver se vai coperar. Da última vez, ficou se debatendo.-disse sorrindo.

Eu já estava tendo uma crise e meus pensamentos começaram a todo vapor.

Vou ser usada de novo.

Justo agora?

Pela segunda vez?

O que eu fiz de tão ruim?

Eu sou um lixo.

Eu mereço morrer.

Não deveria ter nascido.

Quando ele ia fazer algo, eu escutei alguém falando "Larga ela." E depois não lembro de mais nada.

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Continua...

Deixem a ☆ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias.

Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.

Amo vocês!

Babi♡

𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora