Recados:
3/3
"Quando uma pessoa tenta suicidar, ela não quer acabar com a vida, e sim a dor..."
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Pov Josh
Chegamos no hospital e levaram a Any para uma sala. Fiz a ficha dela e fui me sentar em uma cadeira para esperar notícias da mesma.
Estava a quase vinte minutos esperando quando vejo Priscila chegando no hospital correndo e chorando.
Priscila: Josh, Josh, cadê minha filha?-disse desesperada e eu rapidamente me levantei.
Josh: Calma, ela está na sala, não tenho notícias mas sei que ela vai ficar bem.
Priscila: O que aconteceu?-disse chegando mais perto.
Josh: Vamos sentar e eu te conto.-ela somente assentiu.
Sentamos e eu contei tudo para ela, desde o dia que Any entrou em depressão até o dia de hoje.
Priscila: Meu Deus, porque ela não me contou?-disse com as mãos na boca.
Josh: Ela não queria te deixar preucupada, tenta entender o lado dela.
Priscila: É difícil, eu sempre tentei mostrar que nunca sairia do lado dela, que ela podia contar comigo, e ela me esconde tudo?
Josh: Eu sei, mais é dificil para ela. Bom, não fala com ela sobre isso ainda, deixa no tempo dela.
Priscila: Ok...-nesse momento um médico chegou.
Médico: Acompanhantes de Any Gabrielly....-cortei ele.
Josh: Somos nós!-disse me levantando.
Médico: Ok. Bom, ela teve uma crise e ficou muito fraca, se ela tiver mais uma crise, não sei se ela vai conseguir...-interrompi ele de novo.
Josh: Como assim? Vocês tem que fazer algo! Resolver isso!
Médico: Fizemos tudo possível.-disse calmo
Josh: Não, não fizeram. Qual o quarto dela?
Médico: 382 mas.....-antes dele terminar eu sai correndo.
Fui até o quarto dela apressado e parei na porta, respirei fundo e, finalmente, abri a mesma. Lá estava ela: pálida, com soro no braço, aparelho de respiração e dormindo.
Meu coração doeu, doeu muito. Com lágrimas rolando no rosto, fui até ela. Me sentei do lado da sua cama e comecei a falar, mesmo sem ela escutar.
Josh: Pequena, porque você? Eu te amo tanto! Você não merece nada disso, ninguém merece. Você não pode me deixar, não pode me deixar sozinho, não posso viver sem você mais. Eu prometo cuidar de você, mais não me deixa. Por favor.
Fiquei acariciando seu rosto por um tempo bem longo e me sentei na cadeira. Fiquei pensando em tudo, tudo o que aconteceu desde que Any chegou a minha vida e, mesmo não mostrando, estava entrando em depressão.
Sempre fiquei na minha e estava começando a me sufocar, até que ela chegou. Fiquei tão preoucupado com ela, que esqueci de mim, de um jeito bom. Ela me trouxe alegria para mim, me fez amar ela sem que nem perceber.
Eu amo ela?
🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃
Continua...
Deixem a ☆ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.
Amo vocês!
Babi♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfic{Original Do Wattpad} Any uma menina super inteligênte e dedicada é zuada por isso e quando muda de escola acaba se escondendo debaixo do seu capuz por medo e insegurança. Joshua o popular que toda escola quer ter: bonito, jogador de futebol, inteli...