🌃🌅Cap 39: Explicação. 🌅🌃

2.6K 180 76
                                    

Recados:

"Se a dor não for sua, não lhe cabe chamar de frescura. Se o buraco na alma não é seu, não lhe cabe jugar a fundura..."

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Pov Any

Todos estavam de olhos arregalados olhando a Diarra ou a Bae, como preferir, ser levada para fora da minha casa.

Heyoon: Alguém pode me explicar o que aconteceu?

Any: Claro, mais a história é longa.

Heyoon: Ok.

Any: Bom, tudo começou a alguns anos, quando o Dylan Bae Sylla, irmão da Diarra Bae Sylla, começou a vender drogas.

Sofya: Pera, a Diarra tem um irmão que é traficante?-perguntou espantada.

Josh: Sim.

Any: Voltando: meu pai antes de conhecer a minha mãe, Priscila, começou a comprar com o Dylan. Até ai entenderam?

Todos-Josh: Sim!

(Babi: O Josh já sabe da história.)

Any: Bom, meu pai conheceu minha mãe e ele largou o vício por ela, mas ele tinha uma grande dívida ainda. Depois do meu nascimento ele parou de pagar a dívida para poder comprar coisas para mim e isso deixou os irmãos Sylla bravos. Quando eu fiz dez anos ele voltou a pagar porém Dylan ainda estava bravo. Quando eu fiz quinze anos o Dylan descobriu sobre mim começou começou a me seguir e no ano passado abusou de mim.

Hina: Mas e a Belinha?-indagou Hina.

Josh: A Belinha não é filha do pai da Any.-disse com tranquilidade e com um ar risonho.

Sabina: O pai da Any é corno?

Any: Sim, e assumido.-disse rindo levemente.

Sabina: Meu Deus!-disse rindo muito.

Heyoon: Termina de contar Any, quero saber porque suspeitaram de mim.-Heyoon parecia um pouco brava então eu continuei rapidamente.

Any: Ok, depois do abuso entrei em depressão e meu pai me ajudava muito. Esse ano, três meses antes de mudar de escola, meu pai foi assassinado e eu comecei a ter crises. O Dylan e a Diarra mataram meu pai.

Savannah: Eu sinto tanto Any.-falou meio triste.

Any: Obrigado Sav. Bom, continuando, minha mãe estava pagando a dívida ainda e o plano dos irmãos era me sequestrar e abusar de mim até minha mãe terminar de pagar, então, no dia que a Diarra veio aqui, era para me sequestrar mais o Josh chegou.

Heyoon: Nossa...-seus olhos estavam arregalados assim como os dos outros presentes na sala.

Any: Bom, sobre a Heyoon eu vou explicar: no dia em que a Zoe veio falar comigo você apareceu muito séria e ela ficou com medo, por isso a suspeita.

Heyoon: Eu fui lá para ver se ela não estava falando merda para você.

Any: Agora eu sei mas na hora eu estranhei.

Sabina: Da para fazer uma fanfic com isso.-falou tentando quebrar o clima tenso.

Krystian: Verdade.-disse rindo.

Heyoon: Imagina, ia ser top!

Hina: Mais qual seria o nome?

Sofya: Vamos pensar.

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Continua...

Deixem a ☆ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias.

Se quiserem podem me chamar aqui no partícularpara desabafar ou pedir conselho.

Amo vocês!

Babi♡

𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora