🌃🌅Cap 28: A viagem. 🌅🌃

3.2K 224 31
                                    

Recados:

Oi mores, tudo bem?

Então, hoje começa a maratona, mais eu tenho que falar umas coisas antes.

1- Não fiquem me cobrando.

2- Eu tenho vida fora do Wattpad, lembrem disso.

3- Meu celular precisa carregar, então pode demorar um pouco.

4- A maratona pode durar até o dia que a história acabar ou não.

1/?

"Ansiedade não é frescura, assim como ir ao psicólogo não é coisa de doido..."

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Pov Priscila

Estou a caminho da escola da Belinha e com a cabeça a mil. Com a Any no hospital eu não consigo ficar sosegada, tenho medo.

De que? Será que posso contar?

Babi: Pode.

Priscila: Ok.

Bom, o pai da Any já mecheu com drogas e por isso tem uma dívida, eu estou pagando, mais ainda falta muito. Os caras de quem ele devia mataram ele e estão atrás da Any, e o Dylan é um deles.

Eu tenho que arrumar um jeito de pagar, mais para isso tenho que ir para o Brasil. Não posso levar a Any, ela vai ficar pior, mais não posso deixar ela sozinha, se algo acontecer com ela eu não vou me perdoar. 

A Belinha não corre risco. Belinha não é filha do César, (pai da Any) ela é filha minha de outro caso. Sim, eu trai o César e ele sabia.

O Josh é um bom garoto e sei que tem boas intenções. Ele faz bem a Any.

Sou tirada dos meus pensamentos por um telefonema da escola da Any.

Ligação on

Eu: Alô?

Diretor: Boa tarde, poderia falar com Priscila?

Eu: É ela.

Diretor: Olá Priscila, aqui é o Senhor Fuller.

Eu: Olá Senhor Fuller, aconteceu algo?

Diretor: Não, é que a escola está em reforma e vamos ficar sem aula por um mês.

Eu: Ok, obrigada por avisar.

Diretor: De nada, tchau.

Eu: Tchau!

Ligaçãooff

O que eu vou fazer agora?

Josh!

Pov Josh

Estava conversando com a Any, ela iria levar alta amanhã, quando meu celular começa a tocar.

Josh: Eu vou atender e já volto pequena.-ela assentiu.

Any: Ok.

Dei um beijo em sua testa e sai da sala que ela estava. Tirei meu celular do bolso e vi que quem me ligava era a Priscila.

Ligação on

Eu: Oi?

Tia Pri💕: Oi Josh, tudo bem?

Eu: Tudo, e com você?

Tia Pri💕: Estou bem. Tem notícias da Any?

Eu: Ela acordou já faz um tempo e disse que só está dolorida e meio mal pelo o que aconteceu.

Tia Pri💕: Era de se esperar. Bom, queria te pedir um favor.

Eu: Pode falar!

Tia Pri💕: Bom, eu vou ter que fazer uma viajem para o Brasil com a Belinha e não posso levar a Any, então eu queria saber se você pode ficar com ela.

Eu: Claro!

Tia Pri💕: Então, pode ficar lá em casa, se quiser dormir pode escolher entre o quarto dela ou no de visita, podem comer o que quiser e vou deixar um cartão para comprar comida ou pedir mesmo.

Eu: Ok, vou falar com ela. Quando você vai?

Tia Pri💕: Hoje, quando vocês saírem daí eu vou estar chegando no Brasil. Muito obrigada!

Eu: Não tem de que! Tchau, boa viagem!

Tia Pri💕: Tchau, obrigada!

Ligação off

🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃🌅🌃

Continua...

Deixem a ☆ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias.

Se quiserem, podem me chamar aqui no partícula para desabafar ou pedir Conselho.

Amo vocês!

Babi♡

𝙰 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎... {✓} ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora