🍸 01 🍸 | Saída gera rompimento?

290 34 0
                                    


Votem e cometem.
Sejam meu suporte.

Prólogo 01

Boa leitura 📖.

HORAS ANTES
. . .

Beber. Jimin queria sair sem que ninguém fosse como sua sombra. Não é como se ele quisesse muito sair da asa de alguém. Respirar, poder curtir com seus amigos. Morava em Seul fazia pouco tempo, já que se mudou recentemente, mas não é como se não fosse capaz de fazer novos amigos ou ser chamado pra espairecer. Jimin sempre gostou de sair, quando podia. Além do mais, isso é uma desculpa pra conhecer a cidade que agora mora.

Morava fazia mais de meses.

Jimin trabalha num restaurante da cidade, o que é um bosta, já que ganha pouquissímo todo fim de mês. Começou tarde já que onde morava não dava muitas opções e claro, que o motivo da mudança também se encaixa nesse quesito. Conseguiu entrar na faculdade de Gastronomia e tem ficado bem animado ha sei lá ... dois meses? Ele não se lembra quando foi que sua vida saiu um pouco dos eixos, e tem ficado ainda mais monótona. Mas quanto mais isso martelava em sua mente, mais ele ficava irado. Dividia um apartamento médio mais pra minúsculo e esse era o problema. Dinheiro suficiente não tinha e se sentia um bosta por não conseguir mudar isso, não por agora.

E sim, dormia com seu "colega" de quarto. E oh se dormia ... Gostava e quem não resistira aos encantos de um homem com um olhar cativante, e um sorriso lindo?

Assim que ajuntou suas coisas, saiu da faculdade, indo pra sua casa. Depois disso sairia. Sozinho, mais iria. Nem se lembra quando foi a última vez que bebeu até esta inconsciente de suas próprias ações. Sempre a tarde voltava a pé pra sua não tão casa. Odiava usar transporte público. Tinha pavor do muvuco que é, e desde então sempre foi a pé, ao ar puro.

- Oi. - Disse assim que fechou a porta, colocando suas coisas no chão, tirando seus sapatos.

- Chegou cedo. - Diz ele com os olhos na televisão - Porquê não me ligou? - Diz ele, com Park ficando em sua frente, não demorando a sentar nele.

- Não achei necessário. - Pegou em seu rosto, o fazendo o olhar, lhe dando um beijo - Como foi seu dia?

- O de sempre, baby. - Sorriu, pegando em sua cintura - Papéis e mais papéis ... - Passou a chegar mais perto de seu rosto, cheirando seu pescoço.

- Ok ... Eu vou tomar um banho rapidinho. Vou sair. - Tenta sair de seu colo, mas falhando. A cara que fez o fez sentir vontade de rir.

- Onde?

- Larga disso, Kwan. - Lhe deu um beijo singelo, saindo de seu colo - Vou apenas sair com uns amigos da faculdade. Não há necessidade.

- Mesmo? Não devo me preocupar com você saindo tarde da noite? - Arqueia sua sombracelha. Jimin sabia que era de propósito. Kwan o queria com ele, mais essa noite era somente dele.

- Não. Eu vou e volto. - Para na porta pra mandar um beijo no ar - Te amo! - E foi correndo pro banho. Era oito, não pretendia ficar tanto.

E tomou seu banho. Jimin gostava de se manter arrumado por mais que aos olhos de um outro, sua beleza fosse impecável. E longe de se importar com toda sua delicadeza, gostava de se embelezar. Mudar o tom de seu cabelo, por exemplo. Já pintou de diversas cores, e cortou muitas vezes. Amava mudar, amava se sentir belo e diferente.

Depois de seu banho rápido, ele optou por algo confortável dessa vez. Não queria conhecer ninguém, afinal, estava com Kwan. Vestiu camisa oversized. Gostava de como o deixava mais estiloso. E essa foi presente do Kwan. Pegou uma calça justa, colocando um sapato que combinasse. Estava bonito. Estava um arraso, essa sendo suas palavras.
Foi pro banheiro correndo, pra dar uma rápida cuidada em seus cabelos.

- Bonito ... - O olha pelo espelho, escorado na porta e Jimin sorri pegando sua Babyliss - Porque não posso ir?

- Já disse que vou sair com uns amigos da faculdade. Não precisa ser tão grudento. - Esperando esquentar, pega sua bolsa de maquiagem.

- Me acha grudento? - Jimin o sente pegar em sua cintura, cheirando seu pescoço. Jimin achava essa sua tara pelo seu pescoço uma espécie de fetiche.

- Devia me deixar me maquiar. Eles vão estar me esperando. - Jimin vira um pouco seu corpo, tentando tirar os lábios dele de sua pele. Kwan era esperto.

- Está tão lindo ... - Kwan o aperta contra seu corpo - Devia se arrumar assim pra mim ... - Jimin não cederia. Hoje Kwan não o teria.

E com Jimin o ameaçando a o queimar com sua baybliss, ele saiu do banheiro rindo. Ele estava o atrasando. Estava quase pronto. E ele não demorou a arrumar seu cabelo fazendo uns cachos, logo passando algo básico no rosto.

Voltou pro quarto, e pegou seu celular e chaves indo a sala pra se despedir do Kwan.

- Estou indo ... - Foi caminhando em sua direção - Não precisa me esperar.

- Como não? - Ele franziu seu cenho, puxando Park mais pra perto - Às meia-noite?

- Kwan ... - Jimin sabia que sempre fora assim. Mas hoje a noite era dele. Queria curtir - Eu sei me cuidar. Vou apenas curtir com uns amigos.

- Então ... - Esperando uma resposta, Jimin o calou selando seus lábios no dele. Sabia que isso era mais que uma cena, então daria o que estava pedindo.

- Então me espere acordado. - O beijou de volta e como resposta Kwan o puxou mais pra perto.

- Hmm ... - Sorriu ele satisfeito tirando todo o seu batom - Não demore. - E Jimin não o deixando o beijar novamente, deixou um simples selinho saindo de seus braços.

- Beijos e até daqui a pouco. - Foi correndo, antes que ele o impediria.

Foi no intuito de voltar. Mas ele não voltaria pro Kwan.




•🍸•

Open Bar volta 💋

🍸 Open Bar  | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora