Diarra's POV
- Preciso falar com vocês.
Estávamos exaustos, nós passamos o dia dentro desse estúdio ensaiando as novas coreografias e antes disso, havíamos feito 3 shows em Los Angeles, para emplacar a volta com tudo. Kyle dizer que precisava falar conosco, era quase como um balde de água fria nos sonhos e anseios dos jovens que só queriam um pote de pipoca, um edredom e um filme clichê no Netflix.
Nos aproximamos dele, alguns sentando no chão e outros permanecendo de pé, me apoiei no Lamar e só esperei para ouvir. Antes que Kyle pudesse sequer começar a dizer algo, Simon entra na sala. Nesse momento, deixei meu corpo deslizar em direção ao chão. Simon é sempre sinônimo de sermão e, sinceramente, estava cansada demais para ouvir em pé.
- Olá a todos. - ele disse - Bom, como sabemos a vacina saiu e a pandemia acabou, então agora precisamos realmente voltar com tudo para sustentarmos o nome do grupo que criamos. Sei que muitos emplacaram projetos solos e paralelos nesse tempo, então peço que se organizem bem para não acabarem atropelando qualquer uma das duas coisas. Vocês possuem um contrato, creio que não preciso lembrá-los disso. Resolvam qualquer desavença que possa existir e sigam em frente, o Now United está de volta e o céu é o limite.
Kyle e sua equipe deram gritos empolgados e aplaudiram, enquanto a maioria de nós apenas sorriu e bateu palmas. Simon se despediu logo depois desse "aviso importante" e todos voltamos a prestar atenção na equipe de bailarinos que estava em nossa frente.
- Bom - Kyle começou, limpando a garganta - Creio que todos estamos bastante empolgados em voltar, afinal passamos vários meses parados e distantes. Os shows da volta foram ótimos, vocês mostraram que lembravam das posições e das coreografias, e foi tudo muito bonito de se ver. A empolgação de todos gerou um espetáculo maravilhoso, com 3 dias de shows sold out e plateias saindo super satisfeitas.
Todos suspiramos aliviados, mas sempre fica a ideia no ar de que há mais coisa para ser dita. E normalmente, sempre há.
- Porém, precisamos acertar algumas coisas em alguns solos e alguns pedaços de coreografias. Vocês serão chamados em pares para resolver o que quer precisem resolver, e nós iremos trabalhar nisso antes de começarmos a nova turnê. Depois desses shows haverá um tempo dedicado a ensaios e aperfeiçoamento do que for necessário, então não precisam se preocupar tanto quanto a isso. Sei que o dia foi absurdamente cansativo, mas infelizmente precisarei falar com alguns de vocês ainda hoje.
Houve um murmúrio coletivo e eu só conseguia pensar que era uma bela merda, pois sabia que seria uma das primeiras a ser chamada, devido a algumas ações que tive durante o período de isolamento. E, do jeito que sou sortuda, é capaz de ser hoje mesmo. Suspirei alto, o que fez o Josh virar para mim e sorrir de forma consoladora. Pisquei rápido para ele e me concentrei no que o Kyle dizia. Sabia que Noah estava me olhando, mas não tive coragem de retribuir. Ambos sabíamos que seríamos chamados mais cedo ou mais tarde. Que saco! Apenas apoiei meus braços atrás do meu corpo e tentei prestar atenção atenção no que estava sendo dito.
Urrea trocou de lugar com May e passou a ficar ao meu lado. Sabia que falaria algo, claro que falaria. Não ficaria calado, nunca consegue ficar. Parecia uma criança, às vezes. Daquelas que quanto mais alto você fala, mais alto ela grita tentando ser ouvida. Ele inclinou o corpo em minha direção e disse baixo, permitindo que só eu ouvisse:
- Você sabe que estaremos no meio, certo?
Respirei fundo e não o respondi, apenas acenei positivamente e não tirei os olhos de Kyle, que ainda estava falando algo, mas não sabia mais o que era. Toda essa história de unfollow no Noah e em alguns membros do grupo, gerou certas falas e expectativas. Não vou entrar em detalhes sobre nenhum desses fatos, mas sobre o Urrea não é tão simples como se fez parecer. As coisas estavam indo rápido demais entre nós dois, o carinho, os olhares... Era nítido. Nós sempre estávamos fazendo algo juntos e o mundo estava vendo isso. Passei a receber ataques de ódio de pessoas que curtiam outros casais, passei a ser chamada de coisas que não merecia, passei a sofrer ataques até racistas nas redes, nós estávamos vacilando. Havia um contrato, sempre houve um contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We ain't finished yet. - Noarra
FanfictionA pandemia passou e o grupo voltou. Algumas coisas mudaram, outras continuam exatamente iguais. Sentimentos se tornaram mais fortes, mesmo que não devessem. Como será essa nova fase do Now United? E como Noah e Diarra estarão no meio disso?