Noah's POV
Estávamos lado a lado no elevador, suficiente para nossos braços esbarrarem. Meus dedos formigavam para serem entrelaçados aos dela, mas a maldita câmera nos impedia de fazer isso. Contudo, sorriamos. Sorriamos tanto que tenho certeza que as bochechas dela estavam queimando que nem as minhas.
— Como será a conversa com o grupo? — Ela disse assim que saímos do elevador.
— Eles já sabem, Diarra. Por isso vem enchendo o nosso saco nos últimos tempos. Só querem nossa confirmação.
— Você não deveria atuar, Urrea?
Sorri diante de tanta astúcia.
— Não dá para atuar quando o assunto é você, baby girl. — Pisquei enquanto apertava a campainha — Não importa o quanto isso custe minha sanidade e até o meu emprego.
— Nossa, que exagero...
Ri com a sua tentativa de demonstrar indiferença, mesmo que sua voz mostrasse o contrário.
— Você é irresistível, Sylla — falei, enquanto me acercava do seu corpo.
— Noah! Estamos na porta do Lamar!
— E daí? Fizemos coisas muito piores dentro da casa dele... — Dei de ombros.
Adorava provocá-la. Era um sentimento tão bom, que deveria até ser proibido.
Diarra rolou os olhos e me empurrou levemente, segundos antes da porta ser aberta e a cabeça da Shivani aparecer. Ainda bem que foi ela. Se fosse o Josh, a sessão de comentários desnecessários começaria bem mais cedo.
Ela nos deu um abraço e cedeu passagem. A sala, como sempre, parecia ter cinquenta pessoas. Às vezes me pergunto se Simon não escolheu os integrantes com base na histeria, nunca vi pior.
— Desistiram de tentar fazer um filho no estacionamento dos outros?
Beauchamp.
— Josh, dá pelo menos cinco minutos antes de começar. — Savannah disse, rolando os olhos. — Às vezes me pergunto se você não tem lapsos de memória e esquece que é cantor e dançarino, não comediante.
Todos rimos e Joshua, no topo de toda a sua maturidade, deu língua para a australiana. Diarra foi sentar ao lado de Joalin na varanda, enquanto permaneci na sala de estar e sentei no braço do sofá, perto do Lamar. Bailey, Kyrstian e Sofia discutiam sobre os sabores das pizzas (só comemos isso, impressionante), Sabina e Any estavam conversando com Hina e, quem não estava no ambiente, jogava Mario Kart no quarto de jogos.
Sorri. Aquele cômodo específico faz um calor subir pelo meu corpo até hoje.
— Você demoraram, mate.
— Sim... Trânsito — respondi, simplesmente.
Eu não sou cara de pau, você que é.
— Trânsito na minha garagem, Urrea?! Eu nasci ontem foi?
Rimos e passamos a falar sobre trivialidades. Lamar me deu uma luz sobre os assuntos que seriam tratados e o motivo da reunião. Aparentemente, mais coreografias iam mudar. O que, de acordo com Morris, estava fazendo Josh e Heyoon xingarem até a décima quinta geração da família do Fuller. E isso me preocupou. Não por conta do garoto, ele é uma máquina de xingar. Mas a Jeong xingando um superior?
Não sabia o que tinha acontecido, mas de uma coisa tinha certeza: estávamos incrivelmente ferrados.
Vi quando Diarra retornou à sala, sendo seguida por Joalin e nossos olhares fixaram um no outro. Ela balançou a cabeça e entendi o que pretendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We ain't finished yet. - Noarra
Fiksi PenggemarA pandemia passou e o grupo voltou. Algumas coisas mudaram, outras continuam exatamente iguais. Sentimentos se tornaram mais fortes, mesmo que não devessem. Como será essa nova fase do Now United? E como Noah e Diarra estarão no meio disso?