Ventisette

27 6 28
                                    

Noah's POV

Sai do banho e, mesmo dentro do quarto, fui surpreendido por um cheiro delicioso vindo da cozinha. Não faço ideia do que estava sendo feito, mas certamente adoraria provar. Peguei a toalha nos ombros e sequei meu cabelo que ainda pingava um pouco. Estava achando a noite um pouco fria, então resolvi vestir a camiseta. Provavelmente tiraria em algum momento, já que estar na presença da Diarra sempre fazia um calor subir pelo meu corpo.

Rumei em direção à cozinha, e a encontrei cantarolando baixo, com um pano de prato apoiado em seu antebraço, enquanto mexia alguma coisa na panela. Dei um sorriso ladino e apoiei minhas costas na parede, cruzando os braços e simplesmente a admirando. É incrível estarmos vivendo tudo isso. Tê-la em minha casa assim, por muito tempo, foi tudo o que sempre quis. E estar tendo isso é inacreditável.

Depois de alguns segundos, percebendo que ela ainda não fazia ideia da minha presença, impulsionei meu corpo para frente e andei devagar até chegar perto o suficiente.

Quando estava próximo, coloquei as mãos em sua cintura, dei um beijo estalado em sua nuca e aproximei minha boca do seu ouvido.

- Ooh, who would've thought I'd get you? - cantei baixinho, com a voz rouca.

Sorri ao ver que ela ficou arrepiada e os pelos do seu corpo se eriçaram.

- Essa música, na sua voz, foi facilmente uma das melhores coisas que já ouvi na vida.

Virou para mim, colocando as mãos ao redor do meu pescoço.

Meu sorriso com toda a certeza estava prestes a rasgar o meu rosto.

- Gravei pensando em você, mesmo. - confessei, dando um beijo rápido em seu nariz.

- Sério?

- Yep - Respondi enquanto passava os lábios pelo seu rosto - Você era a única coisa que pensava enquanto gravava aquele vídeo. - Mordi rapidamente a sua bochecha - Essa música toda sempre me remetia a você... A nós.

Ela sorriu e me deu um selinho demorado.

- O jeito que você é romântico é diferente, Noah. - sorriu com malícia - Essa música é.. Ai meu Deus, o frango!

Não entendi muito bem o que aconteceu. Diarra me empurrou rapidamente e voltou a olhar para o fogão. A ouvi soltar uns palavrões em francês e apenas resolvi dar de ombros e ir em direção a geladeira.

Peguei um suco e me encostei na porta, bebericando e lembrando de todo o fuzz que o cover de Get You causou na época. Foi engraçado como muitos fãs se surpreenderam com o fato da letra ser mais madura. Não posso culpá-los, de toda forma. A letra nada tinha a ver com as músicas que eles estavam acostumados a me ouvir cantar. Não que as músicas do grupo não tenham seus momentos indevidos.

- No que você tá pensando?

Diarra me tirou dos meus devaneios, chegando perto de mim e pegando o suco para si.

- Você já parou para pensar que algumas músicas do grupo são bem... Apimentadas? Digo, para um público mais novo?

Ela parou para pensar um pouco e segundos depois, riu.

- Meu Deus... "My favorite place to sit is your lap" ... Noah do céu, que baixaria.

Sorri, mas não consegui dizer nada, pois ela foi mais rápida.

- As criancinhas dos grupos cover dançando isso, meu Deus... Como assim?!

Gargalhei com a pequena crise existencial que Diarra estava tendo. Era engraçado como tudo com ela, poderia facilmente virar motivo para um surto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We ain't finished yet. - NoarraOnde histórias criam vida. Descubra agora