Narrator's POV
Há exatamente uma semana, Noah decidiu pedir Diarra em namoro em frente ao grupo inteiro. Por algum motivo que foge da minha compreensão, o americano achou que seria uma ótima ideia lançar tamanha pergunta com mais de 15 testemunhas presentes. O engraçado é que você pode estar se perguntando: "mas por que?" E a resposta é simples: Eu. Não. Faço. Ideia.
É absurdamente inacreditável como todos sempre acham que tenho alguma noção ou algum conhecimento acerca das ações de Noah Urrea. Eu não tenho, que isso fique bem claro. Só apareço aqui às vezes para contar o que aconteceu, de um ponto de vista diferente. Se nem esse garoto se entende, como eu iria entendê-lo?
Voltando ao que interessa: sete dias. Exatamente sete dias desde que Diarra apenas teve um pequeno ataque cardíaco e um possível AVC, antes de falar para o companheiro de trabalho (que ela beija de vez em quando, mas não namora) que aquele não era o lugar apropriado para falarem sobre isso. Honestamente? Fiquei com dó do cara. Mas não a culpo, ele pode ser bem fora da casinha quando quer.
Antes que vocês venham me perguntar: eu também não sei porque ela disse não. Não consigo acompanhar o pensamento desses dois e sempre acabo sendo ameaçada de cancelamento, quando eles que são enrolados. Entendam, sou uma simples narradora. Eles que são famosos, eles que se entendam.
Na real, a Diarra é bem medrosa. Não que ela não tenha motivos para isso, já que todos sabemos quão tóxica e baixa parte do fandom é, isso é totalmente compreensível. Entretanto, não dá para ficar sempre esperando que o bom senso caia do céu e penetre na cabeça das pessoas. Por mais que seja difícil de admitir, algumas pessoas não têm salvação.
Tem mais burrice do que água no corpo.
Como está o Noah? Bom, como você acha? Eu poderia escrever linhas e linhas sobre o quanto ele está se sentindo no fundo do poço e como vem assistindo todo tipo de comédia romântica e enterrando as fuças estadunidenses em incontáveis potes de sorvete, mas qual seria a diversão disso? Nenhuma, também acho. E no fim, vocês iam acabar me cancelando.
VOCÊS SEMPRE ACABAM ME CANCELANDO!
Então, para tentar preservar todos os detalhes dessa fase horrorosa desse americano dramático e dessa senegalesa frouxa, deixarei com que eles contem como está sendo essa montanha russa de sentimentos. Boa sorte para vocês, espero que sobrevivam a tudo isso.
E eu também.
Prontos?
Não?
Só lamento.
Um, dois...
Três.
Noah's POV
— Não interessa qual sabor, só traz algum sorvete para mim, seu puto!
Josh riu e concordou, desligando o telefone. Eu estou tão ferrado, que nem esse animal tem coragem de tirar uma com a minha cara. "Nossa Urrea, que drama!", provavelmente é isso que você está pensando. Está errado ou errada? Não... Mas porra, na frente de todo mundo?
Tudo bem, tudo bem. Também perguntei na frente de todo mundo. E também me submeti a levar um fora, já que tudo na vida tem 50% de chance de dar merda. Mas apenas esperava um pouco mais de sutileza do Universo. Quem sabe um bom dia, para variar? Mas não... Ele fez o que? Pegou as minhas expectativas e enfiou no meu ra...
— O que? — atendi o telefone. Detesto quando interrompem meu pensamento — Eu sei, Lamar! — Rolei os olhos — Já disse que vou aparecer sim! Que agonia, tu nem disse quando ainda!
Apoiei as costas na parede, colocando a mão livre dentro do bolso da calça. Lamar estava marcando mais uma reunião na casa dele e me intimando a ir. Preciso admitir que andei meio recluso, ainda afogado na minha própria vergonha. Como se já não fosse ruim o suficiente, as coisas entre Diarra e eu estavam... Estranhas? É engraçado pensar que no mesmo dia que admitimos sentimentos, eu levei um fora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We ain't finished yet. - Noarra
FanficA pandemia passou e o grupo voltou. Algumas coisas mudaram, outras continuam exatamente iguais. Sentimentos se tornaram mais fortes, mesmo que não devessem. Como será essa nova fase do Now United? E como Noah e Diarra estarão no meio disso?