Vocês são impressionantes!

267 38 61
                                    

Eu estou literalmente sentada no sofá neste exato momento, tentando entender o que aconteceu na fic desde ontem até agora. Inclusive acabei de reparar que preciso limpar a tela do meu notebook, está realmente podre.

O QUE FOI ISSO??

Quando entrei e vi as notificações, minha primeira reação foi rir. Porque era absurdo acreditar que tinha aquela quantidade de notificações, e o Wattpad já fez essa brincadeira do malandro comigo.

Então só cliquei no sininho sem grandes expectativas e LEVEI FOI UMA TSUNAMI DE CARINHO NAS FUÇAS!

Não tenho nem como agradecer, na real. Não li tudo ainda, mas lerei e tentarei responder todos. Tentarei não, irei responder todos. Mesmo que demore um tempo.

Muito muito muito obrigada!

"Mas você está louca, minha filha?"
Não não, estou grata mesmo. Honestamente terminaria de postar a estória, mesmo que só tivessem 5 pessoas lendo, mas é muito legal ver que agradou a esse ponto. Inclusive pessoas que eu leio as estórias e adoro comentar e conversar com elas, estão por aqui. E isso é insano para mim.

Obrigada pelo tempo e carinho em comentar e passar por aqui. Fizeram uma Mariana muito feliz!

Tentarei fazer outro capítulo bônus em breve, mas não sei se dá para encaixa-lo no meio do que já está escrito. O de ontem foi realmente feito totalmente de última hora e a parte mais difícil dele, foi conseguir escrevê-lo de uma forma que não atrapalhasse o que já estava pronto.

Enfim, isso já está ficando enorme, perdão. Tenho uma forte tendência a escrever dez linhas para dizer algo que poderia ser dito em três. Um problema desde sempre para sempre.

Novamente, muito obrigada por tudo! Vocês só me dão mais gás para escrever, desse jeito. E isso é incrível. Recentemente fiquei meio afastada por conta de trabalho e faculdade, então agora tenho uma motivação extra para me fazer voltar a escrever todos os dias. Gratidão.

Pergunta: Como estão todos?

Sinceramente espero que estejam bem.

Assim como espero que essa situação da Diarra e do NU se resolva da melhor forma possível e que ela brilhe muito na carreira solo dela.

Outra pergunta: querem atualização essa semana na sexta, no sábado ou no domingo? 🤔

Beijo grande! 💜
Muita luz e positividade para todos!

Lavem as mãos, usem máscaras e fiquem certos que tudo isso vai passar. Amor ao próximo e empatia ajudam essa situação toda a passar sem levar mais tantas pessoas.

🌹

We ain't finished yet. - NoarraOnde histórias criam vida. Descubra agora