Venticinque

192 23 133
                                    

Narrator's POV

Seguindo a linha temporal, houve um intervalo de três dias entre a conversa da dupla com os amigos e o próximo encontro deles. Não tiveram como se encontrar antes, pois os trabalhos paralelos estavam demandando tanta atenção quanto o grupo. Kyle costumava brincar com eles e falar que estavam parecendo um grupo de defuntos, o que, obviamente, não arrancava sorrisos de ninguém além dele.

No contexto atual, o casal mais enrolado dentre os casais enrolados se encontra extremamente cansado e com saudade um do outro.

Acho que esse resumo é tudo o que vocês precisam para poder se situar.

Dito isso, vou deixar os reais envolvidos nesse babado contar como está sendo o período.

Noah's POV

— Josh, você está adiantado! De novo!

O grito do Kyle ecoava como uma marretada. Eu estava cansado, irritado e com saudade da minha garota. "Ai, Noah.. Mas ela nem aceitou o seu pedido", você pode estar pensando. Sabe o que acho disso? Acho que vou ignorar seu pensamento e pronto.

Estávamos ensaiando há mais de seis horas, com pequenas pausas para água e banheiro. A essa altura, não existia mais clima de descontração. Só existiam jovens cansados demais, que só queriam uma série melosa no Netflix, um balde de pipoca e, se tivesse sorte, alguém legal para dar uns beijos.

— Eu já disse que estou no seu tempo, Kyle! — Josh respondeu, mais parecendo com um rosnado do que qualquer coisa.

— Se estivesse no meu tempo, não estaria adiantado.

Há momentos onde você percebe que as coisas vão mal.

E, quando o melhor dançarino do grupo se desentende com o coreógrafo, as coisas estão indo MUITO mal.

Se até o Josh está errando, o que resta para nós, meros mortais?!

— Kyle, será que não podemos encerrar por hoje?

E, como sempre, Diarra Sylla sendo perfeita. Essa voz baixinha, com esse jeito meio tímido dela de falar, me tira dos eixos. E isso, somado a toda saudade que estou sentindo, fez cada poro do meu corpo se eriçar pensando no quanto queria estar só com ela.

O coreógrafo assentiu, suspirando alto.

— Desculpa, gente. O Simon vem me tirando a paciência nos últimos dias, e acho que acabei descontando em vocês.

— Tudo bem, nós também não estamos sendo lá muito úteis, pois estamos caindo de cansados... — Krystian se pronunciou.

— É... Vou ver o que posso fazer em relação a isso, prometo. Vocês estão liberados por hoje.

— Diarra Sylla, eu te amo! — Josh disse, enquanto pulava que nem uma gazela, ia em direção a Diarra, e lhe dava um abraço e um beijo estalado na bochecha — Você é sensacional viu, o resto da humanidade que lute.

— Quanto exagero, Beauchamp! — Sylla respondeu, retribuindo o beijo.

— Eu quero um beijinho também! — Falei me aproximando dos dois e fazendo um beicinho — Posso ganhar um?

— Só se ela der em mim um igualzinho ao que der em você — Josh disse, sorrindo de uma forma marota demais para o meu gosto.

— Tava demorando né, ô fura olho! — disse, enquanto sentia Diarra dar um beijo longo e demorado em minha bochecha — Eu quero bem mais do que isso, você sabe né.. — disse, enquanto envolvia sua cintura com um braço, impedindo que ela se afastasse totalmente de mim — Bem mais mesmo!

We ain't finished yet. - NoarraOnde histórias criam vida. Descubra agora