Pior dia de todos

415 27 10
                                    

 Eu estou tão nervosa para o meu casamento ,que parece que meu peito vai explodir de tanta felicidade. Parece que foi ontem que eu conheci o Niko na festa do trabalho da minha amiga, me apaixonei por aquele homem com todo meu coração ,ele era tão carinhoso comigo, eramos verdadeiros parceiros. estamos 5 anos juntos ,os anos ao lado dele se passaram tão rápido.

hoje decidi passar no trabalho dele pois ele não conseguiu sair de lá para almoçar comigo,vou levar o preferido dele comida japonesa. já faz 3 meses que ele não almoça comigo,nós estamos nos vendo tão pouco , sinto falta dele,nós só nos vemos de noite, mas com o trabalho ficamos mortos de cansado. 

Nosso noivado está tão cansativo,nossa espontaneidade já passou,o sexo é o mesmo,nada de diferente,ou romântico, é massivo ,todos os dias tento me achegar e fazer algo diferente,jantar a luz de velas, piqueniques, nada, ou ele sempre estava cansado, ou nunca podia sair do trabalho , eu entendo que o trabalho dele é importante mas, eu precisava do homem que eu conheci há 5 anos. as vezes me pergunto se valia a pena me casar com ele.

Chego na recepção do trabalho dele e peço para me deixar subir para fazer uma surpresa ao niko, eu odiava falar com a mulher que trabalha a recepção, ela é simplesmente arrogante e mal educada.

- tem hora marcada??

- Não, eu sou a noiva dele  e quero subir para fazer uma surpresa a ele.

- mas você precisa marcar a hora-disse ela alterando a voz

olhei para o elevador que estava entrando pessoas para subir e corri para entrar lá.

-EI A SENHORA NÃO PODE ENTRAR ASSIM !! - disse a recepcionista mal educada 

mas eu não dei bola para o que ele falou simplesmente entrei no elevador, as pessoas ficaram me olhando ,abaixei a cabeça com vergonha daquela situação.apertei no andar que o niko trabalhava que era o 13* andar. prestei atenção nos andares que passavam , para não me perder.

Como eu amava a vista do trabalho de niko , era tudo tão sofisticado, o elevador era de vidro o que eu odiva pois morria de medo de altura,mas tirando isso era tudo perfeito, o prédio era enorme de vidro ,tenho certeza  que era um dos prédios mais bonitos de londres

Todas as suas (im)perfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora