10

73 4 0
                                    

 É inevitável, é isso que eu faço, eu destruo tudo o que toco, e levo à escuridão todos os que tem o desprazer de me conhecer e por isso quero-a longe de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... É inevitável, é isso que eu faço, eu destruo tudo o que toco, e levo à escuridão todos os que tem o desprazer de me conhecer e por isso quero-a longe de mim. Não quero estragar toda sua luz com minha escuridão.

Merda! Aquela garota é tão estranha e ao mesmo tempo tão linda...

  Eu olhava para o papel em minhas mãos totalmente perplexa... essa garota sou eu?

  Não tive tanto tempo pra pensar no assunto pois a porta foi aberta de repente e eu sobressaltei com o susto, ou só por estar nervosa por ter sido pega no flagra.

  Grayson entrou no quarto e colocou o colchão de ar no chão e começou a  ir em minha direção.

  Eu tentei disfarçadamente colocar o livro no lugar em que estava antes, mas ele acabou caindo de minhas mãos,  Grayson imediatamente arregalou os olhos ao ver o livro que tinha acabado de cair e depois me encarou com raiva. Merda!

  — Qual a parte de não mexa em nada você não entendeu? — ele gritou, e eu já estava assustada o suficiente pra recuar automaticamente quando ele levantou a mão pra passar no cabelo.

  Ele percebeu o que eu fiz e me olhou com o cenho franzido em incredulidade.

   — Hillary, por que você recuou?
— não respondi. — Mas que caralho, por que você recuou? Você pensou que eu... que eu fosse te bater? — sua voz soou fraca e logo ele começou a andar de um lado pro outro, nervoso.

   — N-não, foi apenas reflexo, eu sei que você nunca faria isso... ou faria?
— perguntei receosa. Ele parou de andar abruptamente e me encarou quando soltou um risada incrédula.

   — Mas que droga, Hillary! É claro que eu nunca faria nada de ruim contra você. — ele se aproximou e dessa vez eu não me retraí, eu ainda não sabia do que ele era capaz mas ele parecia dizer a verdade quando disse que nunca me machucaria. — Eu posso ser um idiota as vezes, mas achar que eu sou um covarde que bate em mulheres já é demais! Eu sei que eu sou sempre um babaca, mas eu nunca te machucaria, Hillary. — reforçou com o rosto próximo ao meu mas logo se afastou.

  — Amanhã você vai ter que me contar o que diabos deu em você pra bisbilhotar minhas coisas, mas agora você precisa descansar e eu mais ainda.  — disse indo em direção ao colchão. Eu finalmente respirei aliviada por ele não ter me obrigado a falar tudo o que li, pelo menos não naquele momento.

                                 *
  Agora alí estava eu, deitada na cama macia de Grayson e observando-o, o seu colchão estava ao lado da cama.

Ele era tão lindo dormindo, tão sereno, eu diria até que parecia um anjo se não fosse por suas tatuagens e piercing na sobrancelha... e por ser um idiota com as pessoas.

  Eu não tinha conseguido dormir tanto assim dia porque eu estava com um calor absurdo que eu não sabia de onde estava vindo, finalmente abri os olhos e senti um peso sobre mim, um peso bem grande. E pra piorar tudo eu estava de bruços.

O DESPERTAR (Livro 1) || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora