20

56 2 0
                                    

  ... Encarei Grayson por mais alguns minutos e quando ia falar algo uma batida forte na porta soou.

   — Desculpa se eu estou sendo empata foda, mas vocês já estão aí há quase uma hora, porra. Vocês não vão voltar? — ouvi a voz abafada de Gus.

   — Nós já vamos descer, idiota!
— Grayson disse e depois olhou pra mim

   — Vamos. Ele não vai nos deixar em paz — Grayson começou a andar e eu o segui.

  — Até que enfim — Gus sorriu malicioso.

  — É, Gustav — Gus fez uma careta.
— ... pelo visto você sentiu minha falta. — Grayson sorriu com sarcasmo.

    — O que diabos vocês vocês estavam fazendo que demoraram tanto? — perguntou Carly quando voltamos a nos sentar no chão. É, ela tinha finalmente resolvido aparecer.

   — Nada de mais — Grayson abriu um sorriso malicioso, pra provocar.

   — Ok, eu cansei dessa porcaria de jogo. Eu vou me embebedar.
— declarou Jane saindo. Depois Maycon e Jason também saíram.
— Depois a gente se encontra, Liry, eu vou estar conversando com o carinha das bebidas — completou gritando por já estar um pouco longe.

   — Bom, eu também não vou mais jogar — murmurei e Judie ergueu a sobrancelha.

   — Por quê?

  — Eu só não quero mais e ponto.
— disse e me levantei. Judie arregalou os olhos com meu tom e Grayson riu e vi seus lábios se moverem dizendo silenciosamente
“Boa menina” e eu revirei os olhos.

   — Então o que acham de jogarmos Eu Nunca? É bem mais legal — eles olharam pra mim e vi desfio no rosto de Carly.

   Desviei o olhar e vi que Grayson me encarava como se pedisse pra eu negar.... Então...

   — Ok, vamos. — eles pareceram surpresos mas assentiram.

  Ray disse que não iria participar e ficou só olhando, Gus viu uma garota ruiva e foi atrás, então jognaos somente nos quatro, eu, Carly, Judie e Grayson.

   — Bom, talvez você não saiba como se joga, Hillary, então eu vou explicar — começou Judie. — A ordem será, eu, depois Carly, Grayson, e então, você. Quem nunca tiver feito é só beber um copinho desse de Vodka. — ela sorriu apontando para um pequeno copo ao lado de uma garrafa de Vodka, engoli em seco e Judie esfregou uma mão na outra. Grayson franziu o cenho mas não disse nada.

   — Eu nunca fiz um ménage — fiquei nervosa... ninguém bebeu, obviamente. Eu realmente pensava que quem bebia era quem já havia feito o ato. Olhei para o copo de bebida alcoólica e engoli em seco, eu ainda era virgem então nunca tinha feito nada sexualmente.

   — Vamos logo, Hillary. Beba.
— mandou Carly com um sorrisinho e eu peguei um copinho com a mão trêmula e tomei a bebida, senti uma queimação na garganta e acabei tendo uma crise de tosse.

   — Tão fraquinha — Judie e Calu riram.  — Bom, agora é você, Carly.

   — Eu nunca peguei mais de cinco no mesmo dia — bebi novamente.

  — Eu nunca levei uma advertência na escola. — dessa vez eu não bebi e todos me olharam surpresos. Naquele dia minha mãe quase me matou por eu ter me estressado com uma colega de classe e a diretora, como a escola era muito rígida, me deu uma advertência por ter falado um leve palavrão. E eles achavam que eu era o quê? Uma santa?

    — Eu nunca li o livro Orgulho e Preconceito — Grayson sorriu pra mim e as meninas fizeram uma careta e beberam a Vodka.
 
     Qua do chegou minha vez eu fiz uma pergunta idiota como sempre e a bebida não ajudou em nada.

O DESPERTAR (Livro 1) || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora