18

61 1 0
                                    

  

    Judie aguardava a resposta com os olhos fulminantes e batendo o pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Judie aguardava a resposta com os olhos fulminantes e batendo o pé.

   Olhei pra Grayson que ainda me segurava próxima a seu corpo e olhava pra Judie com um sorrisinho idiota.

   — Pelo visto você é ruim de entender as coisas, docinho — ela começou olhando pra mim. — Ainda tá se atracando com o Grayson mesmo depois de eu te avisar que ele é um bastardo galinha — Grayson fez uma careta e me soltou. Me afastei dele, que passava a mão pelo cabelo.

    Bom saber que você anda falando coisas maravilhosas a meu respeito, Judie. — disse sarcasticamente me olhando e senti minhas bochechas esquentarem. Judie riu.

  — Só queria avisar minha querida amiguinha, que você é um completo idiota — eles falavam como se eu não estivesse alí.

  — Bom, eu não preciso que você me avise sobre isso, pois não tem nada entre mim e Grayson e nunca terá.
— murmurei mas com convicção.

    — Ah, claro. Agora vai me dizer que é mentira que você estava prestes a sair com ele novamente? — ela riu quando fiquei em silêncio. — Você é uma presa fácil, menina — completou balançando a cabeça em reprovação.

   — Isso não tem nada a ver com estarmos juntos, do jeito que você está pensando, ou não. — disse seriamente.

  — Bom, eu tenho certeza que ele te disse que te levaria a um lugar especial e quando chegassem lá ele te faria gozar com louca pra depois te dar um pé na bunda — ela riu com escárnio e Grayson semicerrou os olhos.  — Acho que já vi esse filme antes, querida. Você é uma idiota por acre...

   — Já chega! Mas que porra, Judie! Ninguém está perguntando sua opinião então cala a boca! — explodiu Grayson

  Eu queria sair dali, sozinha, eu já estava ficando sufocada com a tensão que pairava, como um gás tóxico, pelo quarto.

   — Ok, eu não digo mais nada. Vocês podem ir onde quiserem. — ela me lançou um último sorrisinho venenoso antes de voltar seu olhar para Grayson. — Eu já sei onde você vai levá-la, idiota. — completou.

    Grayson sorriu.

   — Pois eu acho que não — retrucou com um sorriso presunçoso e Judie bufou e nos lançou um olhar de ódio.

   — Não acredito! Você é um idiota! — disse antes de sair do quarto e bater forte a porta.

   Me virei para Grayson, com um expressão confusa.

   — Por quê ela disse tudo isso? — ele suspirou dramaticamente.

  — Porque ela é louca — respondeu me surpreendendo. — Ok, agora vamos. O sol já está se pondo.

O DESPERTAR (Livro 1) || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora