13

67 4 2
                                    

                Demons - Imagine DragonsGrayson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demons - Imagine Dragons


Grayson

Sim. Eu era completamente louco! Bipolar? Talvez.

Eu só posso ter merda no lugar do cérebro, pensei.

Mas eu não conseguia controlar. Era mais forte do que eu. De alguma forma eu sentia vontade de estar perto daquela esquisitona.

Mas eu não estava pensando muito bem quando chamei Hillary pra sair. Eu meio que agi por impulso, ela estava triste por causa das merdas que mulher idiota disse pra ela.

Vê-la triste me deixou com raiva, muita raiva. Senti vontade de esganar a mãe dela, mas ela é mulher, e eu não era um covarde.

Eu as vezes... muitas vezes, fazia isso com Hillary, também. Deixava ela triste. Mas caramba, era divertido brincar com ela. E eu não fazia por mal, eu só não consiguia evitar, era mais forte que eu. Eu sempre fazia isso com as pessoas, eu as machucava, talvez seja um dom que eu tenha herdado dos meus Pais de Merda.
Meu pai traía minha mãe todos os dias e era um bastardo covarde quando chegava em casa bêbado e a xingava. Eu nunca o tinha visto agredindo ela fisicamente, era sempre moralmente. Ele fodeu com o psicológico dela até ela entrar em uma depressão profunda, e eu não podia fazer nada, eu não conseguia ajudar porque tinha medo dele. Eu já tinha quinze anos quando ele foi embora, ele tinha nos abandonado depois uma noite em que eles discutiram feio e eu tentei ser forte naquele dia, eu o enfrentei e não deu coisa boa, meu pai quase me bateu naquele dia e se foi. Eu confortei minha mãe, pois ela, mesmo depois de tudo, ainda o amava. Naquele dia eu disse que ia ficar tudo bem, mas isso não aconteceu, não ficou tudo bem.
Depois de alguns meses eu havia sentido uma mudança da parte dela, ela estava mais distante do que antes, ela passou a ficar de mau humor quase sempre e descontava sua raiva em mim. Ela saía pra trabalhar e voltava sempre tarde e com os olhos vermelhos. Então eu descobri que ela havia começado a usar drogas. E foi quando um homem alto e carrancudo entrou na nossa casa perguntando por minha mãe dizendo que ela devia dinheiro pra ele. E eu perguntei o porquê e ele disse que ele havia vendido drogas pra ela e ela precisava pagar. Naquele dia meu mundo caiu, eu já desconfiava que ela estava usando aquelas porcarias mas ter a confirmação doeu, e muito.

A partir daquele dia minha vida mudou. Eu briguei com ela e ela me xingou, me disse que eu era um merda. Que eu era um nada.

Eu passei a odia-la e pra evitar tantas discussões eu ficava na rua até tarde e comecei a beber... eu bebia muito. Chegava em casa chapado também e na maioria das vezes minha estava dormindo ou ainda trabalhando... ou se drogando. E eu sentia falta, eu sentia muita falta de quando ela não fazia isso com a própria vida, eu sentia falta da minha mãe, da minha verdadeira mãe, a que me amava e brincava comigo pra me distrair quando meu pai chegava bêbado em casa e quebrava tudo. Mas a pessoa em que eu mais confiava estava desmoronando, meu porto seguro tinha se destruído. Ela estava quebrada e me levou pro mesmo caminho.

O DESPERTAR (Livro 1) || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora