Grayson
Ninguém poderia me culpar por estar atrasado pra porcaria daquela aula de yoga. Carly estava me enchendo o saco havia vinte minutos, falando sobre besteiras que eu não dava atenção. Eu não podia descer pra sala naquele momento, então tive que no meu quarto com ela por o que pareceu ser horas.
Estávamos jogando verdade e desafio e quando aceitei jogar eu tinha esquecido a porcaria do castigo. Aquilo era uma merda, eu não era criança pra ficar de castigo! Mas eu tinha que aceitar calado pois um castigo daqueles era melhor que suspensão e ter que encarar o reitor seria chato pra caralho. Eu não tinha feito nada de mais, só perdi a cabeça com um garoto idiota e acabei o xingando e quebrei a cara dele na sala de aula, mas aquilo acontecia o tempo todo, não?
—... cara, eu fiquei horas discutindo com aquela piranha por causa disso. — dizia Carly enquanto eu olhava o celular.
— Ok, eu não me importo. Tchau.
— desdenhei e saí quase correndo do quarto.— Ei! Aonde diabos você vai? Você tem que ficar aqui comigo! — gritou Carly.
Dei uma risada de escárnio.
— Desculpa, lindinha, mas seus trinta minutos já acabaram — disse com sarcasmo. Desci as escadas rapidamente — não que eu quisesse chegar logo naquela porcaria —, Jace estava fumando um baseado e se eu sentisse o cheiro eu iria acabar fumando também e eu não queria chegar chapado na aula, eu tinha amor a minha própria vida. Mas também não era como se eu já não estivesse ferrado, Megan me mataria assim que eu colocasse os pés naquela sala. Mas eu gostava de um bom desfio e, caralho, eu queria, queria muito ver de novo a Hillary com aquela calça legging preta. Ela ficava gostosa pra caralho nela e era bom que ela pensasse que era brincadeira ou sarcasmo quando eu dizia isso a ela. Ela ficava sexy pra caralho bravinha.
Balancei a cabeça pra me livrar daqueles pensamentos.
Ela está me enlouquecendo.
Bufei e entrei no meu carro dando partida.
»̥»̥»̥
Quando abri a porta dei de cara com algumas bundas maravilhosas empinadas enquanto as meninas faziam algum tipo de movimento esquisito de yoga.Quando Megan notou minha presença me olhou com os olhos fulminantes que diziam: me-aguarde, e-vá-logo-comprando-o-caixão. Dei uma risada e me encostei na parede.
Olhei para as mulheres na sala procurando alguém em especial e a encontrei, estava estupenda — como dizia ela — e empinada tentando fazer um movimento, alí estava Hillary. Caralho, ela estava linda com aquela roupa e ofegante, com as bochechas rosadas. Ela se atrapalhava toda quando ia fazer algo e conseguia ficar toda bagunçada fazendo yoga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR (Livro 1) || PARADA
RomanceLIVRO 1 ________________________ Classificação: +16 Hillary, uma garota esperançosa, inteligente e cheia de sonhos, que já tinha a vida inteira pela frente planejada, mas vê tudo indo por água baixo diante de seus olhos quando conhece alguém em espe...