Grayson
O meu dia estava sendo uma merda.
Acordei com meu celular tocando e era a April dizendo que meu pai estava me convidando pra um jantar naquela noite, e ela acrescentou que ela me recompensaria muito bem se eu fosse.Bom, o problema é que fazia alguns dias que eu estava me irritando com facilidade - não que eu já não fizesse isso antes -, e o motivo? Estava sem ver Hillary havia três dias desde o dia que eu atendi o seu celular e falei com aquele amigo dela. Ela me expulsou do seu quarto me xingando e eu poderia ter gostado de sua boquinha suja se os palavrões não tivessem sido diferidos a mim. Eu só conseguia pensar porque diabos eu sentia falta daquela garota.
Eu estava a caminho do apartamento de Jane porque eu sabia que Hillary estaria lá, Jane acabou escapando essa informação quando tentava quebrar a cara da Judie... e nem me pergunte como.
Eu precisava me acalmar um pouco e de alguma forma Hillary conseguia isso, sempre que ela me abraçava eu me sentia melhor e a vontade de socar meu pai até a morte se dissipava um pouco. E eu não gostava nada disso, eu não queria ser dependente de Hillary de nenhuma forma. Porra, eu não gostava nem sequer de sentir falta dela.
≫≪- O que diabos você está fazendo aqui? - perguntou Jane quando abriu a porta de seu apartamento. Ela estava comendo Oreo e vestida em uma camisa enorme. Segurei o riso quando ela fez uma careta no momento em que percebeu isso.
- Eu vim falar com a Hillary - disse sério.
- E quem disse que ela quer falar com você? - gruniu. Eu realmente cheguei a pensar que ela era mais mãe da Hillary do que Alexia.
- Ok, e como você sabe disso?
- resolvi estender o assunto.
Ela bufou e iria retrucar se não fosse Hillary que apareceu na porta.- Ah, oi, Grayson. O que você está fazendo aqui? - Hillary estava nervosa. Ótimo.
- Eu vim pra falar sobre um assunto particular - olhei para Jane que ainda devorava seus biscoitos como se sua vida dependesse disso. - Eu preciso falar com você a sós... Por favor? - pedi e ela pareceu surpresa, até eu fiquei surpreso, Jane franziu a testa e me olhou desconfiada.
Hillary assentiu e depois olhou pra ela, assim como eu.
- Ah, vocês querem que eu saia, né? Ok, eu poderia dizer que a casa é minha e quem tem que sair é vocês, mas eu sou do bem, então, eu vou... fazer um café... - ela fez uma caretinha e foi até, o que deduzi ser, a cozinha.
Hillary me convidou pra entrar e sentamos no sofá.
- Então... O que você quer conversar? - ela remexia os dedos, nervosamente, em seu colo.
- Eu queria... Bom, eu tenho... É que... Porra, eu não consigo - passei a mão no cabelo. Eu ainda ficava receoso de falar mais sobre meu pai com a Hillary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR (Livro 1) || PARADA
RomanceLIVRO 1 ________________________ Classificação: +16 Hillary, uma garota esperançosa, inteligente e cheia de sonhos, que já tinha a vida inteira pela frente planejada, mas vê tudo indo por água baixo diante de seus olhos quando conhece alguém em espe...