PRÓLOGO

238 19 60
                                    

 Finalmente eu havia conseguido fazer com que minha mãe me lançasse um sorriso... verdadeiro.

  Eu havia entrado em uma faculdade de Washington, a Washington State University, e eu estava animadíssima, aquela universidade estava entre as dez melhores dos Estados Unidos e eu tinha me esforçado muito para entrar nela, minha mãe sempre me alertava para estudar bastante para conseguir entrar nessa faculdade, ela não queria que eu terminasse como ela, que não tinha conseguido terminar a faculdade por causa de meu pai, segundo ela. Eu estava feliz por ter conseguido, desde cedo eu tinha sido ensinada – na verdade, condicionada – a me preparar para uma boa educação. Não podia dizer que tive uma adolescência como a da maioria das outras pessoas, eu sempre tive que passar horas estudando, ou eu tirava notas altas em todas as provas ou eu ficava de castigo, ela era sempre muito rígida em relação a minha educação, mas eu sentia que não era somente por ser rígida que ela me tratava tão mal, eu já havia questionado o porquê de nunca ser boa o suficiente pra ela, mas em todas as vezes fui repreendida então desisti. Mas no fundo eu sabia que a lembrava o meu pai, e isso para ela não era uma boa coisa. Meu pai tinha falecido havia quatro anos, quando eu tinha apenas quatorze anos, eu sofri muito com sua morte, mas minha mãe não derramou uma lágrima e eu poderia até dizer que a entendia, ele sempre a maltratava quando bebia, e isso acontecia frequentemente. Ele também não me tratava como uma princesa, sempre que podia ele falava coisas horríveis pra mim, mas eu o perdoei por ser o meu pai, mas minha mãe não foi capaz de tal ato e por isso se tornou uma fria, mas mesmo assim eu a amava muito, por ser minha mãe e também por ser a minha única família, e eu era feliz com ela, mesmo com todos os acontecimentos.

  Passar a morar sozinha, entrar em uma universidade com incertezas, se vou ou não fazer amigos. Será se vou me adaptar? Eu me fazia essa pergunta o tempo todo, e nunca havia encontrado uma resposta, que não me apavorasse, pra ela.

 A única certeza que tenho é que minha vida e coração nunca mais serão os mesmos depois de Grayson Jones.

  O garoto arrogante que tanto me fez sofrer, mas foi o que eu amei mais que qualquer coisa... E está aí um dos tremendos erros que eu cometi na vida.

O DESPERTAR (Livro 1) || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora