O domingo foi um pouco mais corrido, já que nosso voo estava marcado para as oito da noite e teríamos que chegar ao aeroporto, no máximo, às seis, mas conseguimos fazer o que tinha proposto no roteiro, mas descartamos idas à cassinos, além do gasto, são lugares para perder a noção do tempo e nós precisávamos estar atentos a ele.
Fomos fazer passeio de gôndolas nos canais do Hotel Venetian e foi a coisa mais romântica e clichê que eu poderia ter imaginado para aquele dia. E era surreal como até o céu artificial que tinha ali era lindo e encantador. Brincamos e rimos com o quanto aquilo era irônico. Era para ser apenas uma viagem de amigos e estava sendo muito mais do que isso. Estávamos nos descobrindo de inúmeras maneiras, mas de um jeito bom, gostoso e que aqueceu meu coração.
Tiramos fotos lindas por quase todos os lugares que passamos, mas, em alguns momentos, mal lembramos de encostar nos celulares e nas câmeras, admirando e aproveitando o que estávamos vivendo ali, como amigos, como casais e como pessoas. Estava sendo uma experiência muito mais emocionante e especial do que havíamos imaginado.
Passamos também pela montanha russa do Hotel New York New York e gritos e gargalhas foram garantidas. O hotel era uma réplica de Manhattan e a montanha russa passava por dentro dela e por trás da "miniatura" da Estátua da Liberdade.
Tínhamos entrado para conhecer o hotel, mas ainda não tínhamos subido na Torre Eiffel, então, depois de sair da montanha russa, encaramos uma fila menor do que esperávamos para subir e ter a vista privilegiada da cidade, em 360°, que tem lá de cima. A réplica da torre em Las Vegas tem metade do tamanho da original, em Paris, mas é tão linda e mágica quanto.
Um arrepio percorreu meu corpo, fazendo todos os pelinhos se arrepiarem. Apesar de aberto para visitas durante o dia, a noite era mais concorrida, porque as luzes da cidade estão acessas e o encanto é maior. Ainda assim, a vista naquele horário também era magnifica e fiquei sem folego com a beleza por alguns segundos.
- É surreal, né? – Jessy perguntou parada ao meu lado.
- Demais – respondi depois de respirar fundo.
Ficamos observando em silencio por algum tempo e então resolvemos tirar algumas fotos. Tentaram nos convencer a reservar uma mesa para jantar lá e, acredito que, caso não fossemos embora aquele dia, teríamos cedido. Já estávamos encantados com o que víamos à luz do Sol, imagine à noite, com todas as luzes dos hotéis acessas, como se fossem uma extensão do céu estrelado. Com certeza seria ainda mais lindo e mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Com Direitos (Chaverroni)
FanfictionEra para ser tão simples, apenas dois amigos fazendo sexo sem compromisso... Mas sempre tem quem vai contra toda a razão... E por que sempre é o coração quem tenta estragar tudo? Sejam bem vindos à fabulosa amizade colorida de Maite Perroni e Christ...