A viagem foi tranquila, levando em conta que passei quase todo o tempo dormindo. Quando chegamos, acordei com Lucas me balançando dizendo que tínhamos que ir logo se quiséssemos aproveitar ao máximo o dia.
—Não vai nem falar que pareço uma princesa enquanto durmo?—digo, o lançando um sorriso brincalhão. Ele logo vira para me encarar, sorrindo também.
—Até poderia, mas minha mãe sempre me ensinou que é feio mentir—diz fazendo biquinho e reviro os olhos, pulando em suas costas—você parece mais uma lutadora de MMA enquanto dorme. Acho que vou ficar com o braço roxo por causa do socão que você me deu—fala enquanto segura minhas coxas, me impedindo de cair.
—Os outros estão aonde?—pergunto enquanto me boto de pé e vejo o hall do pequeno prédio da reserva com poucos alunos restantes.
—Já nos quartos se preparando para curtir as cachoeiras, a gente só está atrasado porque a princesa aqui demorou um século para acordar—diz cutucando minhas costelas, ato que me fez dar um salto.
—Admitiu então que sou uma princesa dormindo. Touché—digo,
piscando um olho em sua direção e ele ri balançando a cabeça—E vamos logo! Quero ir para as cachoeiras—grito puxando-o animadamente.•Lucas•
—Bota esse—digo, pegando um dos biquínis na mala de Melissa. Já havíamos passado no quarto que eu iria dividir com Henri para me trocar, e agora nos encontrávamos no quarto de Tina, Bea e Mel, para ela botar suas roupas de banho.
—O menor de todos Lucas?—A morena diz rindo e a lanço um sorriso concordando—No primeiro tombo que eu levar, vou pagar peitinho na certa. Pega um mais seguro—pede enquanto termina de ajeitar suas coisas no quarto. Quando a jogo um outro pelo ar, ela agarra e começa a se trocar ali mesmo. Suspiro fundo e me viro de costas, tendo consciência de que se a visse daquele jeito, não chegaríamos a cachoeira nenhuma.
—Sacanagem Melissa. Sacanagem—digo a repreendendo, enquanto escuto o riso baixinho da mesma, que anda em direção da porta já vestida.
Seguimos em direção à cachoeira onde nossos amigos disseram que estariam, conversando sobre coisas aleatórias.
—Mas como que você foi tão de boa em relação ao negócio com a Bruna?—pergunto curioso—Eu esperava pelo menos uns tapas e xingamentos, mesmo não tendo feito nada de errado.
—Eu sou uma pessoa controlada—Mel responde simplesmente, mas se vira para me olhar quando caio na risada.
—Só gosto de mentira quando eu conto—digo e ela tenta abrir a boca para me contrariar—Nem tenta, só vai piorar—aviso e vejo ela desistir.
—Eu já falei que confio em você Lucas—ela fala e eu sorrio—E além do mais, e gente nunca tinha falado sobre não pegar outras pessoas, então eu não poderia te cobrar nada—diz dando de ombros e concordo de
início, mas logo me tocando com o que ela disse.—Eu não fiquei com mais ninguém—digo firmemente e vejo um esboço de sorriso em seu rosto–Você ficou?—pergunto ficando tenso vejo a mesma balançar a cabeça negativamente, porém depois a vejo parar para pensar.
—Na verdade...—ela começa, e fecho a cara na mesma hora—O irmão da Tina me beijou, mas como uma boa trouxa, mesmo achando que você tinha ficado com a Bruna, eu separei—diz me lançando um sorriso brincalhão, e logo percebendo minha carranca—Alguém com ciúmes aqui?—diz rindo e cutucando minha costela assim como fiz com ela mais cedo, e não faço questão de negar.
—Aquele babaca. Qual é a dele para mexer com mulher comprometida—falo mais para mim do que para a morena ao meu lado, que me olha curiosa com minha fala enquanto chegamos finalmente no espaço das cachoeiras.
—Comprometida é?—diz com uma sombrancelha empinada—Quer dizer que estamos juntos?
—Deveria te jogar na água por não saber a resposta sobre isso—digo, a jogando de verdade e pulando logo atrás rindo, ciente da bronca que iria receber logo após.
***
—Olha quem chegou—Diz Mel,
apontando com a cabeça para
o lado e acompanho o seu olhar, vendo Bruna com cara de poucos amigos, tirando sua saída de praia para revelar seu micro biquíni vermelho de bolinhas.—Desnecessário—digo, voltando meu olhar para as pessoas na água e tirando o foco dos movimentos dramáticos da loira para chamar atenção.
—Não vai nem olhar?—Mel pergunta se recostando em meu peito, já que a mesma se encontrava sentada entre minhas pernas—Até eu tenho que admitir, ela tem um corpo de dar inveja—se remexe um pouco desconfortável ao falar. Tiro uma mecha de cabelo seu rosto, deixando um beijo em sua mandíbula enquanto falo.
—Não preciso olhar nada, tenho esse mulherão da porra bem na minha frente—digo firmando minhas mãos em sua cintura e cheirando seu pescoço.
—Esse é pra vida hein Mel—Tina diz e Bea concorda ao seu lado sorrindo.
—Preciso de um homem assim na minha vida para ontem—a cacheada completa, e Edu a olha sério—Nem vem que você olhou Eduardo Silva. Precisa melhorar isso aí—ela diz e todos rimos.
O resto do dia se passou tranquilo com risadas e conversas agradáveis, e o sol quente e água refrescante para nos fazer companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ✔️
RomanceMelissa conseguiu uma vaga para passar o último ano do ensino médio em um colégio interno muito renomado, deixando para trás sua familia e seus amigos. Lá, ela faz novas amizades e conhece Lucas. Esses dois não se bicam, mas por causa de um problema...