•ɴɪᴄᴋʏ💫•

9.9K 502 180
                                    

Vocês se conhecendo
_______________________________________

S/n on

Eu e Dawn havíamos nós conhecido a uns 3 dias e desde então sempre conversamos,ela me disse que tinha mais três irmãos,gêmeos no caso,ela me convidou para passar na casa dela e claro que eu aceitei.

{•••}
Nicky on

Esses dias a minha irmã anda conversando com uma garota,pelo o que eu saiba o nome dela é S/n,e a Dawn disse que ela viria aqui hoje,então eu quero obviamente causar uma boa impressão a menina,eu coloquei uma camisa social que era amarela e preta,tipo xadrez,e uma calça jeans preta,ajeitei o meu cabelo e passei um perfume não tão forte,e fui para a sala,os meus irmão já estavam pronto,mas eu estava mais arrumado,eles estavam com uma camisa e uma bermuda,já a minha irmã estava com uma blusa,uma calça jeans clara e um casaco preto.

{•••}
18:30pm
S/n on

Eu estava indo até a casa dos Happers,eu estava indo e Skate como de costume,chegando lá,peguei o meu skate e coloquei no quintal,logo toquei a campainha da casa,e sou recebida pela Dawn,logo atrás tinha três meninos,um loiro de olhos claros,um de cabelos grande castanho e outro de olhos verdes e cabelos escuros,que foi o que mais me surpreendeu.

{•••}
Nicky on

Quando a minha irmã abriu a porta eu vi a S/n,ela estava com uma calça jeans azul escura um moletom branco,e uma maquiagem básica,seus cabelos estavam soltos.

Dawn-Oi S/n-Ela abraça a mesma,mas depois se separa.
S/n-Oi Dawn!-Dawn da espaço para ela entrar e a mesma entra,logo eu e meus irmãos vamos até ela.
Dawn-Gente essa é a S/n!-Fala colocando as mãos no ombro da mesma(S/n)
Dicky-Prazer!Sou o Dicky-Ele estende a mão e assim formando um aperto de mão.
Ricky-Prazer S/n!Sou o Ricky!-Ele cumprimenta a mesma.
S/n-Você deve ser o Nicky certo?-Ela me olha para o garoto de olhos verdes.
Nicky-Sim!Eu mesmo,prazer S/n!

{•••}
S/n on

S/n estamos todos na cozinha decidindo o que íamos comer para o jantar,já que os pais da Dawn estavam fora,sendo sincera o Nicky me chamou bastante atenção,e as vezes ele me olha,na verdade é quase o tempo todo o que me deixa corada,ele tem quase mesmo estilo que eu,só não sei o porquê dele ter se arrumado tanto.

Dicky-Eu voto em pizza!-Ele levanta a mão.
Ricky-Eu também.
Dawn-Pode ser S/n?
S/n-Claro!-Sorrio.
Nicky-Pede o de vocês e para mim uma pizza vegana!
Dawn-Então vai ser uma pizza de calabresa metade vegana?
S/n-Pode ser!-A Dawn faz a ligação e pede a pizza.

{•••}

A pizza já havia chegado e já estávamos comendo na cozinha,no balcão da janela da cozinha que dava direto para a sala,eu estava na frente de Nicky que me olhava.

S/n-Q-que foi?-Eu o olho,os seus irmão estavam destraídos.
Nicky-Você é bonita!-Ele sorri.
S/n-O-obrigado você também é!-Sorrio e continuamos a conversar.

{•••}
20:00
Nicky on

Já havíamos comido, assistimos filmes e até brincamos de mímica,quando era a vez da S/n eu sempre prestava muita atenção,mas já estava na hora dela ir embora,ela se despede dos meus irmãos e eu o acompanho até a porta,e ficamos no quintal.

Nicky-Gostei de você!-Falo me apoiando na parede.
S/n-Eu também Happer!Bom,tenho que ir!-Ela me dá um beijo na bochecha e eu retribuo notando que a mesma corou.
Nicky-Me liga!-Saio dali e ela também.

{641 palavras}

iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}Onde histórias criam vida. Descubra agora