Na hora,eu deixo Ben com cuidado no chão,vou até o homen e começamos a lutar,no momento eu já não sabia mais o que eu estava fazendo,sempre que eu fico com raiva,meu poder é liberado com mais força,ele tenta me dá uma facada,mas eu segura a sua mão e olho para ele com um sorriso cínico,eu torço o braço dele e ele cai no chão,os meus irmãos tentam me impedir,mas eles já se encontravam no chão, caídos por causa de mim,eu pego a faca do chão e coloco em cima do peito dele.
S/n-Agora você vai sentir a mesma dor que ele sentiu, você vai morrer do mesmo jeito que o matou! LENTAMENTE!-Eu enfio a faca com força no peito dele,sai sangue pela boca do Black,ele já estava morrendo,eu tiro com força a faca e coloco de novo,já era a 6 facada,mesmo ele estando morto,eu ainda estava ali,logo Five me abraça por trás e segura a minha mão que já estava cheia de sangue.
Five-Ei!Sou eu o Five!Por favor se acalma,ei olha para mim-Eu o olho com lágrimas nós olhos,logo ele me dá um selinho demorado e toda aquele raiva que eu estava no momento,estava sumindo,ela estava parando de me possuir,na hora a gente se separa e eu o olho confusa,eu olho um corpo em minha frente e me assusto,olho para os lados e vejo meus irmãos se levantando do chão gemendo de dor.
S/n-E-eu fiz isso?!Eu sou um monstro!-Eu começo a chorar descontroladamente e vejo o sangue em minhas mãos,eu havia feito tudo aquilo,e matar o homen, não fazia parte da missão,logo Five me abraça e eu choro em seu peito,meus irmãos vem até mim e me abraçam.
{•••}
Na mansãoEstávamos falando para o papai sobre a missão,o mesmo levanta furioso.
Papai-Eu não acredito! Vocês fracassaram numa missão e o Ben está morto!-O corpo do Ben estava sendo limpado pela Grace e pelo Logo para o funeral.
S/n-Foi tudo a minha culpa!-Eu me levanto do sofá e olho para o mesmo-No momento em que o Ben morreu e fiquei com raiva e deixei ela me possuir, machuquei os meus irmãos e ainda matei o homen,se for punir alguém me puna!-Eu já estava com lágrimas nós olhos.
Papai-Eu esperava mais de você S/n!Não deveria ter abaixado a guarda e deixado o Ben morrer,na verdade todos vocês baixaram a guarda,pensando que o homen havia ficado inconsciente!Subam pois daqui a 15 minutos começamos o funeral!-Ele sai dali e eu começo a lacrimejar.Five-Calma S/n,a gente não tá bravo com você,eu sei que você não queira.
Vanya-Verdade S/n,eu não estava mais sei que foi doloroso,e que não foi sua culpa!-Logo todo mundo me abraça.{•••}
O funeral já havia acontecido,eu estava na cama com as minhas lágrimas,meus pensamentos e tudo mais,eu só queira escutar a voz do Ben de novo,eu sou tão idiota!
Logo sou tirada de meus pensamentos com alguém batendo na porta,eu falo um "entra",e vejo que era o Klaus,eu em sento na cama e ele se senta do meu lado.
Klaus-Toma,isso foi o Ben que escreveu antes de ir,eu achei no quarto dele-Era uma carta-Olha S/n,a gente sabe que você não queria,o Ben agora vai descansar em paz ok?-Ele me abraça e sai dali,eu abro o envelope e começo a ler a carta.
Carta:
"S/n,essa carta é feita caso eu morrer e quero que você leia ela, você é uma ótima irmã,eu adoro as nossas brincadeiras e lembro até hoje da bronca que o papai dava na gente quando encontrava a gente correndo,só quero dizer que estou feliz por passar meu tempo com você e com todos,até com o chato do Five,eu quero que ele cuide bem de você ok?Te amo mana!"Eu fechei a carta e chorei,logo Five entra no quarto e me vê chorando,ele vem até mim e me abraça fazendo carinho nos meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}
Разное{Em revisão} Vários imagines de Aidan Gallagher,envolvido em Umbrela Academy e Nicky,Ricky,Dicky e Dawn...