O popular
(Recomendo ler escutando a música na midia
Atenção:Cap grande)Nicky on
Eu estava mais uma vez andando nos corredores enquanto meninas me olhavam e meninos me comprimentavam,no caso eu sou mais amigo dos meninos,já as meninas não muito,tem algumas que acha que tem que ficar comigo só porque elas tem dinheiro e blá blá blá,mas tinha uma garota que não era igual,seu nome é S/n,aí que garota linda,ela só me olha mais depois desvia o olhar,no momento ela está usando uma calça jeans preta com rasgos no joelho,uma blusa de manga longa cinza e seu all star de cano alto,ela estava linda,além de ser muito inteligente.
Ela fechou o armário e foi direto para a sala que não tinha ninguém,enquanto as meninas ficavam me olhando e as vezes gritando,até que eu saio dali e consigo despistar elas.
No intervalo
Todos foram para o pátio e eu como sempre tive que fugir,logo fui para uma sala vazia e encontrei a S/n sentada cantando.
S/n-"Eyes blue
Like the Atlantic
And I'm going down
Like the Titanic
Eyes blue
Like the Atlantic
And I'm going down
Like the Titanic"(Música na midia)
Sua voz era linda e calma,eu poderia ficar o dia todo escutando ela,até que escuto uma voz me chamando...a não...Hannah!
Hannah-Amor!-Ela me chama e S/n me olha e vejo que ela está com os olhos vermelhos e lágrimas em seu rosto,mas logo desvia o olhar.
Nicky-Eu já disse que eu não te namoro!Se enxerga!
Hannah-Por que está me tratando assim?
Nicky-Hannah!Me deixa!-Saio de láS/n on
Meu dia estava uma merda,além da minha família me odiar,eu estou apaixonada pelo popular da escola,que claramente nunca me olharia,eu fui para a sala chorar um pouco e acabei cantando que é uma das coisas que me acalma,mas acabei escutando a Hannah falar "amor" para o Nicky,o que me deixou mais triste...mas fingir não ligar.
Até que sinto uma presença e vejo Hannah na minha frente e suspiro.
S/n-O que foi agora?-Ela coloca as mãos na mesa.
Hannah-Você se acha muito né?
S/n-O que?
Hannah-Está tirando o Nicky de mim!
S/n-D-do que que você tá falando?Eu nem conheço ele...
Hannah-Se faz de trouxa né,a espera esqueci... Você é uma!Agora eu entendo porque nem a sua família te aguenta,com certeza você não iria durar por muito tempo!-Aquelas palavras para mim era uma facada no peito,eu peguei as minhas coisas e sai dali correndo e chorando,sem me importa de ainda teria alguma aula,eu só queira sair daquela escola...Nicky on
Vejo S/n sair correndo e chorando,eu não entendi,mas resolvi fica quieto.
3 dias depois
Faz três dias que a S/n não vem a escola,ninguém tem notícias dela,até que enquanto andava nós corredores escuto Hannah falando.
Hannah-Ela foi embora tenho certeza,eu falei algumas coisas e ela ficou chorando tadinha-Fala ironicamente,mas depois ri-Ela não irá volta!-Meu sangue ferveu e eu fui até ela e a puxei pelo braço fazendo ela me olhar assustada.
Nicky-O que fez com a S/N?!-Falo alterado
Hannah-A-amor,do que você tá falando?
Niciy-Fala o que você fez com ela ou eu não me responsabilizo pelo o que eu faço!-Eu só falei para dar medo,eu nunca faria nada, principalmente com uma mulher.
Hannah-Eu....-Ela me disse tudo e eu estava morrendo de raiva,eu a larguei com raiva fazendo ela cair no chão.
Nicky-NÃO MEXA MAIS COM ELA!-Saio dali indo em direção a casa da S/n.10 minutos depois
Eu corri muito e finalmente havia chegado,a porta estava encostada o que em deixou com medo,confesso.
Nicky-S/n?-Eu entro na casa e vou para o segundo andar,abro devagar a porta do quarto dela e vejo ela com uma lâmina em cima do braço dela-EI!NÃO FAZ ISSO!-Ela me olha chorando.
S/n-N-Nicky?S-sai daqui,por favor eu imploro!-Ela chorava demais e a esse ponto eu também.
Nicky-Não faz isso com sigo mesma por favor!
S/n-E quem liga?! Ninguém nunca se importou com a minha existência,se eu sumir não vai mudar em nada!
Nicky-Para mim vai!-Ela se assusta-S/n você é incrível e desde que entrou naquela escola eu só tinha olhos para você,só que você nunca me olhava,sempre era quieta,mas eu não sabia que você sofria tanto!Se eu soubesse eu te protegeria desse mundo cruel e seria só nos dois,e isso ainda pode acontecer, só...larga a lâmina!-Ela estava incrédula.
S/n-N-Nicky...-Ela joga a lâmina no chão e eu corro até ela e a braço forte enquanto a mesma chora.
Nicky-Não faça mais isso,eu te amo não me deixa...
S/n-P-por favor,me salva disso,por favor!-Ela me olha e deu para perceber o quão exausta de tudo isso ela estava.
Nicky-A partir de agora é nois dois!Para sempre!-Ela chega perto de meu rosto e nós beijamos,era um beijo que eu sempre quis e estava tendo ele agora.
S/n-I love You!
Nicky-I love you too!{922 palavras}
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}
Losowe{Em revisão} Vários imagines de Aidan Gallagher,envolvido em Umbrela Academy e Nicky,Ricky,Dicky e Dawn...