•𝔸𝕚𝕕𝕒𝕟•

8.9K 336 75
                                    

Vocês namorando escondido por não serem os mesmo anjos.
_______________________________________

Autora On

Aidan,um anjo branco de asas grandes,sempre de roupas grandes,ele não mostrava as asas,só quando precisava,era otimista,amoroso e romântico

S/n,um anjo negro das asas grandes e sempre de roupas pretas,ela era simpática e carinhosa,mas quando sentia raiva,ela não se controlava,pois seu tipo não é de se controlar fácil,e por isso os anjos brancos a julgam por se um anjo negro,mas só quem sabia como ela era de verdade era Aidan.

Aidan on

Já era 01:00pm e todos os anjos dormiam nas nuvens, enquanto a lua iluminava o local, geralmente a gente ia para algum lugar da terra eu e a S/n,eu estava indo num prédio onde a gente se encontrava,os anjos negros não são permitidos ficar na terra só os brancos,então S/n sempre vem escondida,eu abri as minhas asas e desci até o prédio já parando no terraço,o prédio tinha 15 metros de altura,eu guardei as minhas asas e me sentei ali,logo vi algo preto se aproximando e vi S/n ela para no terraço e guarda as suas asas,eu abro um sorriso e vou em direção a ela,logo a beijando.

S/n-Saudades?-Pergunta com um sorriso.
Aidan-Demais!-E nós beijamos de novo,sentamos na ponta do terraço e começamos a conversar.
S/n-Como está indo as coisas?
Aidan-Vai bem e você?
S/n-Mais ou menos,meu pai quer que eu seja a rainha do nosso mundo,mas eu não quero.
Aidan-Por que não?
S/n-Eu queria ser uma humana,fazer coisas divertidas,estudar!-Fala com um sorriso.
Aidan-Eu também,mas nós somos assim né.
S/n-E eu queria que o nosso relacionamento não fosse em segredo.
Aidan-Eu entendo!-Até que dois anjos se aproximam da gente,e era nossos pais...
Luck-S/n!O que está fazendo aqui?!-A gente se levanta rápido.
S/n-P-pai é que...
Dylan-Aidan!Por que está com um anjo negro?!Isso é proibido!
S/n-Desculpa é que...
Luck-Sem mais S/n!A partir de agora vocês não se virão mais!
Aidan-Não!Eu amo ela!
Dylan-Você não sabe o que está falando meu filho!É proíbido!
Aidan-Eu não ligo!Eu não vou sair de perto da S/n por nenhum minuto!E eu sei quais são as consequências.
Luck-S/n!
S/n-Ele tem razão,eu quero ficar com ele!
Luck-No caso vocês serão punidos!
Aidan-Que punição?
Dylan-Estão expulsos do nossos mundos e serão condenados a viver na terra.
S/n-Que?
Luck-Vocês vão ter as asas ainda,mas não virão ao nosso mundo,até esse amor acabar!-Aidan segura na minha mão.
S/n-A gente vai!-Nossos pais nos olham decepcionados,até que tudo fica escuro.

Na terra
02:00pm

Acordo num beco escuro que só era iluminado por uma luz amarela,quando me levanto vejo Aidan se levantando também.

S/n-Aidan!-Eu vou até ele e o abraço.
Aidan-Oi minha pequena!-A gente se beija,e depois de então vivemos na terra.

{542 palavras}

Desculpem o Cap bosta,mas foi o que eu tirei de mente,se tiverem sugestões me mandem,beijos!

iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}Onde histórias criam vida. Descubra agora