S/n on
Eu estava deitada com fones de ouvido escutando uma música até que alguém bate na porta.
S/n-Entra!-Logo vejo Five entrando-Five?-Meu melhor amigo.
Five-S/n aconteceu uma coisa muito estranha!-Eu faço uma cara confusa-A Dolores,ela...ela falou!
S/n-Como assim?Ela não tem vida,não faz sentido.
Five-Eu também não sei,mas eu escutei ela falando,eu juro,ela falava:"Estou aqui",eu não sei como.
S/n-Será que ela vai criar vida?-Ele me olha assustado-Se acontecer denovo você me avisa!-Ele assente e sai do quarto,até que bem entra.
Ben-Olá meu amor!-Ele vem até mim e me beija.
S/n-Oi amor!
Ben-O Five parece assustado,aconteceu algo?
S/n-Parece que ele escutou a Dolores falando com ele.
Ben-Que?Mas ela não tem vida,não faz sentido.
S/n-Isso que é estranho.20 minutos depois
Five onEu entro no meu quarto e vejo uma menina parada na frente da minha janela.
Five-Quem é você?!-Ela não me responde,usava uma blusa branca com bolinhas pretas e uma calça preta e era careca,eu olho para a minha cama e dolores não estava ali,até que a menina vira e...Dolores!
Dolores-Five!-Eu arregalo os meus olhos.
Five-Do-Dolores,mas... como você?-Ela vem até mim e me beija,eu no começo me assustei mais logo retribui,ela era mais linda do que antes,sempre tive vontade de experimentar seus lábios dessa forma,até que nos separamos e colo nossas testa.
Dolores-Depois de tanto tempo juntos eu finalmente estou com você,por causa do seu amor eu estou aqui!-Eu sorrio e a beijo novamente.10 minutos depois
Estávamos na sala e contando aos meus irmãos que até agora estavam assustados e sem palavras.
Klaus-Quem diria que a manequim tinha vida....
Five-Klaus,quieto!
S/n-Que fofo!Pelo menos o Five vai parar com a paranóia dele-Fala se ajeitando nos braços de Ben e colocando a cabeça no peito dele.
Allison-É um prazer conhecer você como uma humana Dolores-
Dolores da um riso e assente.
Ben-Parabéns ao casal!-Entrelaço meus dedos ao de DoloresS/n on
Fiquei chocada quando Dolores ganhou vida,Five finalmente tem alguém.
Até que sinto o outro lado da cama afundar e quando me viro vejo Ben e logo ele me beija.
Ben-Eu te amo sabia?
S/n-Eu também te amo seu bobo!-E nós beijamos.{426 palavras}
LouquinhapeloJosh espero que tenha gostado!!
Não esquece o votin!💕
Estamos quase bom 100 fãs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}
Diversos{Em revisão} Vários imagines de Aidan Gallagher,envolvido em Umbrela Academy e Nicky,Ricky,Dicky e Dawn...