𝟸°𝚃𝚎𝚖𝚙=𝙽𝚒𝚌𝚔𝚢 H.

5K 349 43
                                    

Ele com ciúmes
_______________________________________

S/n on
17:00pm

Eu estava no shopping com o Nicky,fomos ao cinema e agora estávamos indo comer algo,até que eu avisto um amigo do Brasil e ele me vê.

N/a-S/n!-Ele vem em minha direção e eu corro e o abraço,ele me gira no ar e me coloca no chão.
S/n-Quanto tempo N/a! Você cresceu desde a última vez que te vi!
N/a-Você continua baixinha!-Ele coloca a mão sobre a minha cabeça.
S/n-Ah cala boca!-Ele ri e Nicky vem em nossa direção-Ah,esse é o meu namorado,Nicky esse é o N/a,N/a esse é o Nicky!
Nicky-Prazer!-Ele dá um sorriso que parecia ser sínico e aperta a mão do N/a
N/a-Prazer!Bom,eu já vou indo,estou esperando alguém.
S/n-Hum,N/a tá de namoradinha nova!
N/a-Me erra tá S/n-A gente ri-Tchau,aliás toma o meu número aí vamos manter contato-Ele me dá um cartão com o número.
S/n-Ok, Tchau!-Ele sai acenando para a gente,eu em viro para Nicky e ele estava fuzilando o N/a com os olhos.-O que foi amor?-Ele me olha
Nicky-Não gostei muito dessa intimidade toda em!-Ele cruza os braços.
S/n-Oin,meu bebê tá com ciúmes-Eu falo num tom fofo.
Nicky-Não tô não,só tô cuidando do que é meu!-Ele faz bico e eu o beijo.
S/n-Eu te amo tá,eu sou toda sua ok?Meu bebê!-Ele dá um sorrisinho e me beija.
Nicky-Mas eu vou ficar de olho nele,só para garantir!-Eu ri e pegamos nas nossas mãos,e saímos de mãos dadas.

{304 palavras}

Tô boiola👉👈💓💕

iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}Onde histórias criam vida. Descubra agora