•𝐹𝑖𝑣𝑒 𝐻𝑎𝑔𝑟𝑒𝑣𝑒𝑒𝑠✨•

5.1K 309 51
                                    

Ciúmes possessivo

(Pedido da _babyloukamaa_,espero que goste flor!)

S/n on

S/n-Ben!-Falo aparecendo no quarto dele.
Ben-Oi Florzinha!-Ele fala sentando no chão.
S/n-Me ajuda a treinar os meus poderes?
Ben-Claro!-Ele se levanta e a gente vai até o quintal-O que está com dúvida?
S/n-Eu não estou conseguindo focar em nada para fazer alguma coisa voar,sendo que eu sempre consigo!
Ben-Deixa eu ver,tenta levanta aquele vaso de flores-Ele cruza os braços e fica do meu lado,eu olho diretamente para o vaso e meus olhos começam a fica vermelhos e raios vermelhos circulam em minha mãos,o vaso ele se mexe,mais aí meu poder falhar e o vaso fica parado.
S/n-Viu!*Suspiro* tem algo de errado comigo...-Eu faço uma expressão triste.
Ben-Não fica assim!-Ele levanta o meu rosto segurando pelo meu queixo e da um selar em minha testa e eu sorrio.

Five on

Eu estava procurando a S/n depois que cheguei de uma viajem,fui até o quintal e vi ela com o Ben,que já é costume,mas senti uma pontada de ciumes quando ele levantou o rosto dela pelo queixo e beijou sua testa e a mesma sorrio,eles pareciam tão próximos que me deu uma raiva, aliás eu não vejo ela a 2 dias,até que ela me olha e Ben também.

S/n-Five!-Ela sorri,mas nota a minha raiva e faz uma expressão confusa e eu saio dali.

S/n on

O Five ficou bravo do nada,não sei porquê ele acabou de chegar de viajem.

Ben-O que deu nele?-Ele me olha.
S/n-Acho que ja sei,Ben a gente treina depois-Ele assente e eu vou atrás de Five,logo o encontrando na cozinha sentado na mesa-Five!-Ele não me responde e eu me sento na frente dele-Você tá bem?Nem falou comigo.
Five-Para que eu iria?-Aquilo me machucou-Vocé tem o Ben!-Ele volta a olhar para frente.
S/n-É sério que você vai discutir sobre isso de novo?Ele é meu melhor amigo!
Five-Não foi o que me pareceu,quando eu cheguei ele estava quase te beijando.
S/n-Você acha que eu te trai?
Five-Não sei diz você,você é só minha!
S/n-Eu sou sua namorada,não sou sua propriedade!Five eu disse!Chega de ciúmes,isso até ser tornando possessivo!
Five-Ok,pode ficar se agarrando com o Ben lá então!-Eu saio dali com lágrimas nós olhos,não acredito que ele tem a coragem de me dizer tudo isso,eu vou para o quintal e continuo a treinar,só que dessa vez com raiva,eu uso toda a minha força e aquele vaso levanta,só que eu arremeso ele na parede,até que sinto uma pontada na minha cabeça e desmaio.

Five on

Enquanto eu passava por ali fui até o quintal e vi a S/n no chão.

Five-S/n?S/N!-Eu vou até ela e vejo que a mesma estava desmaiada,pego ela no colo e levo até o nosso quarto e chamo a mamãe.
Grace-O que aconteceu?
Five-Eu não sei,quando eu vi ela já estava desmaiada,a foi tudo culpa minha!
Grace-Ela só desmaiou de exaustão,precisa descansar!
Five-Mas ela vai fica bem?-Pergunto acariciando o rosto da S/n.
Grace-Claro que vai meu amor!Ela usou muito do poder dela,e você sabe que quando ela exagera assim,isso acontece.
Five-Ok mãe,obrigada!-Ela assente e sai e eu fico ali acariciando o rosto da mesma-Desculpa ter falado aquilo,eu te machuquei e me machuquei também,é que...eu tenho tanto medo de te perder,eu demorei para te ter para mim e agora isso aconteceu,desculpa...
S/n-Five...
Five-Amor!
S/n-N-não faz mais isso,eu te amo muito!-Ela aperta a minha mão.
Five-Eu prometo tenta mudar,eu sei que vocês são só amigos,eu te amo!-Eu a beijo.

{688 palavras}

iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}Onde histórias criam vida. Descubra agora