•𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻💚•

4.5K 285 20
                                    

S/n on
17:00pm

Whats on

Vida💕:Amoooorr!!

S/n:Oi vidaaa!!

Vida💕:Quer sair comigo??Pfvr!!😗Tô precisando do seu beijo!

S/n:Ok,pode ser vida!

Vida💕:me encontre na praça daqui a 15 minutos!

S/n:Ok,beijos te amo!

Vida💕:Te amo demais!!

Whats off

Ajeitei o meu cabelo,fiz uma pequena tranca entre o meu cabelo e o resto deixei solto mesmo e fui com a roupa que eu estava mesmo (Blusa branca,saia azul e tênis), peguei o meu celular e faltava 5 minutos,aliás fazer trança demora um pouquinho,tranquei a casa e fui em direção ao parque,quando cheguei lá,vi Aidan,mas tinha uma garota tentando dar em cima dele,só que na hora ela a beijou,meu sangue ferveu até que Aidan se separou dela e me viu.

Aidan-S/n!-Eu apenas virei o meu rosto e sai dali correndo-S/N ESPERA!-Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser na cena que eu vi,meu coração quebrou em pedaços,eu limpei o meu rosto por causa das lágrimas,quando cheguei em casa fechei a porta com força e a tranquei rápidamente e respirei fundo por te corrido demais,e me joguei no chão encostando minhas costas na porta e chorando ali mesmo até que alguem me liga.

Ligação on

S/n:Quem é?
Aidan:Vida,por que você correu?!
S/n:O que você acha,eu não ia ficar feito uma boba olhando ela te beijar!
Aidan:Vida foi ela que veio para cima,eu juro!Nunca faria isso com você!Confia em mim.
S/n:Eu não sei Aidan,eu preciso pensar!
Aidan:S/n...

Ligação off

Eu não sei,eu tô confusa demais,eu apenas levantei,fui até o meu quarto e me joguei na cama chorando.

S/n-Eu te amo...mas o que eu faço?

No dia seguinte
09:00pm

Acordo com alguem batendo na minha janela,quando vou até ela vejo Aidan,eu apenas levantei a janela e ele entrou.

Aidan-Amor.. -Ele tenta se aproximar mas eu me afasto-Ei não se afasta,você sabe que eu não faria aquilo!
S/n-M-mas é difícil,eu não suporto ver outra menina te beijando ou dando em cima de você,me machuca,você sabe que eu sou insegura...
Aidan-Mas eu já disse!-Ele segura o meu rosto e o levanta me fazendo olhar em seus olhos-Você é a garota,mas bela do mundo,se as pessoas não vêem isso,elas não merecem sua amizade nem o seu amor,você é a única garota que eu tenho olhos e a única que tem meu coração!Entendeu?
S/n-Aidan...-Ele se aproxima e junta nossos lábios num beijo calmo -Eu te amo!-Eu o abraço-Desculpe ter desconfiado,eu fiquei com medo de te perder!
Aidan-Você nunca irá me perder!Ok?Eu te amo!-Ele deposita um beijo em minha cabeça.
S/n-Eu te amo muito mais!

****
Mores desculpa a inatividade,estava ocupada,mas vou volta com os imagines!💕

iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}Onde histórias criam vida. Descubra agora