_Aidan Gallagher_

4.7K 245 153
                                    

Penúltimo capítulo feito com carinho👉👈💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltimo capítulo feito com carinho👉👈💕

13:00pm
S/n on

Eu estava voltando da escola no meu skate,escutando uma música e cantarolando,só que um garoto sai da floresta e vem andando em direção a estrada eu pensei que ele ia passar reto,mas ele parou na minha frente.

S/n-Sai da frente!-Eu grito,só que ele não sai,eu estava em alta velocidade já que a estrada é reta,então eu tentei virar só que cai e fui rolando até bater numa árvore que estava fora da estrada e meu skate bate na minha perna-hum-eu gemo de dor e tento levanta,mas minha barriga doía,até que aquele garoto vem até mim e tira seu capuz mostrando sua pele clara,seu cabelo preto que formava um topete e seus olhos claros.
Aidan-Te achei!-Ele se abaixa ficando da mesma altura do que eu.
S/n-O-o que v-você quer?-Eu me sento apoiando minhas costas na árvore e limpo o pingo de sangue que continha no corte do meu lábio.
Aidan-Você querida,eu sei da sua história,não teria problema se eu te sequestrasse né?
S/n-Tá louco?!Claro que teria eu tenho uma casa.
Aidan-Mas você mora sozinha,agora vem,você vai desmaia!-Sinto uma pancada na minha cabeça e eu desmaio.

25 minutos depois

Acordo num lugar escuro que só tinha uma lâmpada no centro que eu que estava e amarrada numa cadeira.

Até que o garoto aparece com uma máscara.

Máscara:

Aidan-Finalmente acordou!-Ele fica na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan-Finalmente acordou!-Ele fica na minha frente.
S/n-Mas que porra?!-Eu o olho furiosa.
Aidan-Pela primeira vez uma vítima ouse né desafia,tome cuidado S/n!
S/n-Eu não tenho medo de você idiota mascarado!-Ele tira a máscara.
Aidan-Você não tem medo da morte mesmo né?
S/n-Não,não tenho,já passei perto da morte muitas vezes,então esquece e acaba logo com isso!-Ele me olha neutro e trava o maxilar.

Pause

Autora-Monamu,imagine esse homem travando o maxilar,meu deus,assim você me mata.
S/n-Você é muito dramática!
Autora-Se não fosse por mim você não teria um deus em várias histórias de romance!

Despause

S/n-Tá me encarando por que?!
Aidan-Você é linda demais,não tem como evitar!-Ele chega mais perto e me beija,eu tento não ceder,mas não deu certo,seus lábios eram viciantes e acabei me entregando a ele,até que ele para.
Aidan-Eu sabia,então não é mentira né?
S/n-Sobre?
Aidan-Você tem síndrome de Estocolmo!
S/n-Vá a merda filho da mãe!
Aidan-Então é verdade?!
S/n-Eu já passei por um assalto e fui vítima e me apaixonei,fui para uma psicóloga e me diegnosticaram com Síndrome de Estocolmo!É isso que você quer?!Então é verdade.
Aidan-Então é recíproco!-Ele me beija.

2 semanas depois

Eu fiquei com o Aidan,podem achar idiota,mas a gente tá se relacionamento,antes foi difilcil mas já tá tudo bem,e eu sinto que ele realmente me ama,foi por isso que ele veio atrás de mim,e agora vivemos uma vida de crime,na qual é algo que me sente bem.

Aidan-Hora de começarmos!-Ele pega a mochila e eu vou até ele e o beijo.
S/n-Vamo nessa!

{560 palavras}

Isabelaarmybr espero que tenha gostado!

iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}Onde histórias criam vida. Descubra agora