•ᴄɪɴᴄᴏ💌•

8.7K 436 193
                                    

Após acontecer o Apocalipse,e você morrer....
_______________________________________

S/n on

Vanya estava presa no porão da casa dentro de uma "Cápsula",para não usar os seus poderes,todos estavam em seus quartos,eu e Five estavamos conversando,até que escutamos um barulho alto vindo do porão,pelo visto a Vanya tinha escapado,a gente foi para se encontrou na sala e foi para o portão e a mesma já não estava lá,até que vimos a casa começar a se desmoronar,Five pega na minha mão e corremos dali,todos nós vamos para lugares diferentes,eu tossia por causa da poeira,e Five continuava a me puxar,até que vimos uma explosão do andar em cima da gente e caímos no chão.

Five-Vamos! A gente tem que sair daqui!-Ele se levanta e me pega até que uma pedra atinge a minha perna-MERDA!-Ele tenta tirar mais ela era pesada, quando outra pedra ia atingi-ló eu uso um pouco das forças que ainda me restavam e impesso a pedra de cair,mas eu ia estava sem forças,eu coloco a pedra no chão e encontro Luther e Allisson,eles tentam mais não conseguem,era impossível.
S/n-Saiam daqui!-Five me olha com lágrimas nós olhos.
Five-Não!A gente já vai te tirar!
S/n-Five eu estou sem forças e essa pedra já quebrou a minha perna,por favor vai!
Five-N-não eu não posso!-Eu seguro o rosto dele e o beijo.
S/n-Você precisa!-Eu olho para Luther e Allisson e eles estavam chorando-Por mim!Eu te encontro um dia!-Luther pega ele no colo.
Five-Ms larga!ME LARGA!S/N!-Eles saíram dali.
S/n-Eu amo vocês...-Falo baixo chorando e a casa começa a desmoronar até que sinto uma pancada forte nas minhas costas e apago.

Five on

Five-ME LARGA LUTHER!-Eu tento usar o meu teletransporte mais não consigo,eu bato nas costas dele,até que vejo a casa ser desmoronada completamente...-S/N!-Eu grito com lágrimas nós olhos,até que a casa só vira tijolos,pedra e poeira,até não sobrar mais nada,Luther me coloca no chão-EU CRETINO!-Eu começo a dar socos na barriga do mesmo enquanto falo qualquer coisa que me expressasse raiva e tristeza,eu pedir o amor da minha vida!
Luther-EI!-Ele me afasta-Não tinha outro jeito,eu sinto muito Five,mas ela me pediu-Eu caio no chão e começo a chorar descontroladamente e até grito,meus irmãos nos encontram,e pelo o meu estado já sabiam o que tinha acontecido e começam a chorar também,até que eu me levanto rápido e vou até a casa desmoronada,eu começo a procura a mesma com alguma esperança de que estivesse viva.
Five-S/n,por favor meu amor!Não faz isso...-Até que alguém me abraça por trás,e era Klaus.
Klaus-Ela se foi cara,chega...-Eu queira ter batido nele e volta a procura ela,mas eu já sabia que a mesma estava morta...
Five-Eu te amo S/n,eu te amo...-Começo a chorar denovo até não me restar mais lágrimas,até que sou abraçado por todos os meus irmãos.

S/n on

Depois daquilo eu apareço denovo na frente da casa,pude ver Ben eu corro até ele e o abraço.

Ben-Que saudades minha pequena!
S/n-Ben!-Quando me virei vi Five tirando um monte de pedras,pelo visto estava tentando me achar,eu vou até ele,saber que não vou poder mais beija-lo me machuca,mas era melhor...-Até que todos os meus irmãos a abraçam,até eu e Ben mesmo não conseguindo encosta neles.
S/n-Eu amo vocês!Eu te amo Five!-Sinto uma lágrima cair.

{635 palavras}

iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}Onde histórias criam vida. Descubra agora