•ℂ𝕚𝕟𝕔𝕠•

7.5K 339 137
                                    

Você era uma vilã,mas não queria.
_______________________________________

S/n on
23:00pm

Eu estava assaltando um banco,sou conhecida como "Robbie",pois ninguém sabe o meu nome verdadeiro,eu ando com uma máscara que tampa o lado esquerdo do meu rosto,só que na hora os polícias estavam fora do banco,até que o meu helicóptero aparece,eles lançam uma corda e eu subo nela,o helicóptero começa a subir,os policiais atiram,mas pelo visto não são bons de mira.

S/n-Até otários!-Eu começo a rir e subo no helicóptero,quando subo encontro o meu parceiro.
Jack-Conseguimos!-Ele ri e fazemos um "Toca aqui",nos sentamos no banco.

{•••}
15 minutos depois

Chegamos no nosso "esconderijo",saímos do helicóptero até que vemos 6 crianças saindo de um lugar,escuro até que vejo a que eram os "The Umbrela Academy".

Five-Hora hora,olá de novo!-Ele dá um sorriso sínico,confesso que acho ele gato,mas ele é o meu arque-inimigo.
S/n-Merda!-Começamos a correr e Diego lança uma faca o que faz a gente parar de correr,eu coloco a bolsa com dinheiro no chão e começamos a lutar,eu dou um chute na parte do luther e ele cai,assim continuamos...

5 minutos depois

Eu e Jack havíamos nós separado,eu estava correndo do Five,subi em cima de uma casa e Five me viu se teletransportando para a minha frente,só que antes eu vou para a trás dele e dou um soco em suas costas fazendo ele cair.

S/n-Aiai,que patético!-Eu me ajoelho na sua frente-Acabou?-Ele me olha com um olhar furioso e me empurra para trás,logo dando um soco não tão forte na minha barriga,até que ele fica por cima.
Five-Você gosta de provocar né?Eu vou te levar a polícia!
S/n-Beleza-Eu dou o meu sorriso sarcástico,tiro a minha máscara e o mesmo me olha confuso.
Five-O que você está fazendo?-Eu tiro a mascara e ele vê uma cicatriz no que atravessava pelo meu olho,e a cor dos meus que era vermelha-O que é isso?
S/n-Já que eu vou para a polícia tenho que falar pelo menos a verdade né?-Eu em sento e ele se senta na minha frente-Eu fui manipulada!Me contrataram para ser vilã,mas no começo eu não queria,então eles fizeram essa cicatriz no meu olho e de alguma forma ele ficou vermelhos e o outro castanho,eu sou louca eu sei...
Five-Como eu posso saber que você está falando a verdade?
S/n-Pergunta para o Jack,ele é meu irmão!Passou pela mesma coisa,agora ok!-Eu estendo as minhas mãos-Acaba logo com isso!-Ele me olha,mas se levanta e estende a mão.
Five-Vem!-Eu pego em sua mão e saímos dali.

Quando chegamos vemos o Jack ajoelhado no chão e os irmão deles confusos.

{•••}
20 minutos depois

Explicamos tudo a eles,eu e Jack confirmamos.

Luther-Nossa...o que vamos fazer com eles?
Klaus-Eles podem morar com a gente,e virar heróis?
Five-Eu apoio!-Eu o olho feliz,eu realmente estava apaixonada.
Allison-Ok,ok,mas se fizerem algo já sabem!-Eu e Jack assentimos.

{•••}
1 hora depois

Eu vou dormir no quarto junto com o Five,eu estava ainda confusa,mas pelo menos sai daquela vida de crime,eu estava sentada na cama até que o mesmo aparece,mas sem camisa...eu coro na hora e me deito,sinto ele rir e vir em minha direção.

S/n-O que você...-Logo sinto seus lábios nos meus,ele beija bem,era tudo o que eu queira.
Five-Boa noite Robbie!-Ele se deita do meu lado e me abraça.

iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}Onde histórias criam vida. Descubra agora