06:30pm
Mais um dia de pesadelo na escola,o que quero dizer?O dia em que todo mundo me zoa e eu fico sozinha e ter que aturar o fato de que eu tenho um relacionamento e não posso falar para ninguém porque o meu namorado pediu,as vezes eu penso que ele tem vergonha de mim e por isso esconde nosso relacionamento.
De quem eu estou falando?
*Suspiro*
Aidan Ryan Gallagher!
O porpulazinho da escola
Ele mesmo!
Por mais que ele seja lindo e amoroso,na escola ele é diferente,finge que nem me conhece e só nos falamos quando ele vai lá para casa ou temos que ir para o terraço da escola pois ninguém vai para lá,mas eu vou falar com ele.Na escola
Eu estava chegando na escola e como sempre escuto umas meninas cuchichando de mim e os garotos rindo da minha cara,nem sei porquê,eu estava de camisa azul clara,meu casaco preto aberto de moletom, minha saia preta que ia até metade das minha coxas,pois as meninas na minha escola tem que usar saia,por mais que eu ache isso ridículo!As meninas deveriam usar o que elas quiserem!Tô pouco me fodend* se os meninos não gostam!Aliás tem meninos que se aproveitam das meninas que usam saia para fazer certas coisas,eles agem como se nunca tinham visto pele antes!
Eu vou para o terraço,a aula ia começar daqui a 12 minutos,então dava tempo de eu relaxar,sentei em um banco de frente para a grade e dava para ver a vista toda,eu adoro senti a brisa do vento batendo levemente em meu rosto.
Peguei meu celular e um fone e coloquei numa música adequada para aquele momento de paz,até sinto uma mão em meu ombro,eu viro para trás e vejo Aidan.
Aidan-Bom dia meu amor!-Ele me rouba um selinho e senta do meu lado.
S/n-Bom dia-Falo sem muito ânimo.
Aidan-Está bem?Tá tão... desanimada.
S/n-Tô,só tô tendo que aturar pessoas falando de mim,mas eu já me acostumei
Aidan-Olha amor eu...
S/n-Não Aidan,deixa,eu sei que você que manter sua reputação aqui já escola,mesmo que isso me magoe por achar que você tem vergonha de mim e por eu não poder demonstra em qualquer lugar,que eu te amo!-Me levanto,pego a minha bolsa e saio dali ignorando Aidan me chamando e fui direto para a sala.4 horas depois
Eu estava terminando de fazer o dever e estava quase na hora de ir embora,eu pude notar o olhar de Aidan sobre mim,mas eu só ignorei.
*Barulho do Sinal*
Finalmente estava na hora de ir embora,peguei minhas coisa e guardei assim como todo mundo,e fui para o beber uma água antes de ir,fui até o bebedouro e peguei um copo de plástico e coloquei água logo bebendo,joguei fora o copo e fui andando e os corredores estavam ficando vazios.
Quando virei o corredor vi uma menina se jogando para o Aidan,eu paralisei,até que Aidan me olhou.
Aidan-S/n?-Eu só sai correndo dali e fui para o terraço,quando cheguei lá eu comecei a chorar,era horrível quando você não se sentia suficiente perto do próprio namorado,eu amo ele e ele me ama,mas não parece,apenas escutei a porta abrindo e alguem me abraçando por trás.
S/n-Aidan...-Ele coloca sua cabeça na curvatura do meu pescoço.
Aidan-Eu sei que você tá mal,eu sei,me desculpa eu errei demais,mas eu juro que era aquela garota que estava se jogando para mim,você viu!
S/n-Eu vi,mas...eu me sinto insegurança nesse relacionamento!-Ele me vira para ele e me beija,era o uns dos melhores beijos que ele pode me dar,era um que transmitia todas os sentimentos que ele realmente sentia de mim,até que ele finalizou com um selinho.
Aidan-Não precisa, amanhã,todos irão ver que você é minha!E que eu te amo,e que ninguém deve mexer com o que eu amo!Entendeu?
S/n-Mas e se...
Aidan-Não importa a minha reputação,o que importa aqui é você!Só você!-A gente se beija.No dia seguinte
Realmente aconteceu,Aidan andou de mãos dadas comigo já frente de todas e chamou a atenção de todo mundo.
Aidan-É o seguinte!Essa menina aqui,que vocês ficam julgando e que EU amo,é MINHA namorada,e se quem gostou tá gostado,se não gostou problema de vocês pois eu amo ela!E não quero ninguém mexendo com ela!-Eu sorrio
E a parti daí todos viram nosso amor até de longe,eu amo demais ele!💕
{803 palavras}
Isabelaarmybr espero que tenha gostado!💕
Meus amores desculpa lança tarde é que geralmente terça é um dia meio ocupado para mim!Mas tá aí!💕
Não esquece o votin!
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}
Разное{Em revisão} Vários imagines de Aidan Gallagher,envolvido em Umbrela Academy e Nicky,Ricky,Dicky e Dawn...