~Reactions~
~Após ele ver você e Ben se abraçando~
~O pai dele conversando com ele depois de ter visto você e Five se beijando~
Pai-Não quero você e a S/n tendo relações, vocês são irmãos!
Five-Mas pai,eu amo ela...
Pai-Vocês jovens não sabem de nada,esquece isso,eu não quero!~Ele vendo você rindo após uma conversa com Klaus~
Pensamento:"Ela é tão linda sorrindo!"
~Ele e vocês ao terem brigado por infantilismo da parte de Five~
S/n-Five eu já disse!Já chega de ciúmes!Isso tá se tornando possessivo!
Five-Ok,pode fica se agarrando com o Ben então!-S/n sai frustada dali deixando Five na cozinha.~Ele vendo você trocando de camiseta pela janela do seu quarto sem que você perceba~
~Ele lendo uma carta sua depois da sua morte na hora do apocalipse~
Carta:
"Amor da minha vida!Eu estou escrevendo essa carta para o dia da minha morte,eu sei é estranho pois eu nem sei que dia eu vou morrer,mas só para prevenir né?Bom,só quero dizer que eu te amo demais e sempre estarei ao seu lado,caso nossos irmãos ainda estejam vivos,fala para eles que eu os amo,e eu nunca esquecerei nossos momentos, principalmente com você Five,mas eu estou com uma boa companhia aqui!Te amo!Ass:Sua anjinha!"
******
Amores da minha vida inteirinha!O que vocês acharam desse react?Se quiserem mais comentem para eu saber porque eu adorei!Beijos!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}
De Todo{Em revisão} Vários imagines de Aidan Gallagher,envolvido em Umbrela Academy e Nicky,Ricky,Dicky e Dawn...