S/n-Pensei que ia dormir-Eu o olho.
Nicky-Tenho que garantir que você não vai dormir aqui fora-A gente ri e eu volto a olhar as estrelas.
S/n-O seu é tão lindo né?As vezes eu fico imaginando como é lá em cima, cheio de estrelas,deve ser tudo tão lindo.Nicky on
Enquanto ela falava isso eu apenas a admirava olhando para o céu,eu conheço ela a 3 semanas,pode até ser pouco tempo,mas ela é diferente,e do jeito que ela age comigo,acho que é o mesmo,até que ela me olha.
S/n-Que foi?-Faz uma cara confusa.
Nicky-Nada,só estou te ouvindo-Ela cora e vira o rosto logo voltando a olhar para o céu,até que ela avista uma estrela cadente.
S/n-UMA ESTRELA CADENTE!Faz um pedido!-Ela fecha às suas mãos,fecha os olhos e faz o pedido,eu só fico a admirando,mas na minha cabeça já tinha o meu pedido,ela desgruda as suas mãos e abre os seus olhos.
Nicky-Qual foi o pedido?-Ela me olha
S/n-Não posso falar né,se não não se realiza e eu quero muito que se realize-Ela fala sorrindo.{•••}
Alguns minutos depois noto que a mesma estava ficando com sono,até que ela coloca a sua cabeça em meu ombro e vejo que a mesma já estava dormindo,eu olho as suas bochechas e seus lábios rosados que dava vontade de beijar,eu a segura e pego ela no colo a levando para a barraca,deito ela com cuidado e coloco o lençol em cima da mesma pois estava um dia friozinho,me deito do seu lado, virado para seu rosto,eu só observo cada detalhe dele,até que vejo a mesma se encolher e tremer de frio,eu me cubro com o mesmo lençol que o dela e a abraço fazendo a mesma ficar com sua cabeça em meu pescoço,ela para de tremer e eu faço carinho em seus cabelos,até que vejo a mesma abrir os olhos.S/n-Ni-Nicky...-Fala ela baixo e ainda sonolenta-Eu...te amo-Ela se aproxima mais,eu fico em choque até que olho para o seu rosto,eu levanto o rosto dela e a mesma me olha com um sorrisinho,eu retribuo e a beijo,antes eram só selinhos,mas agora foi um beijo calmo e carinhoso,até que paramos.
Nicky-Eu também te amo S/n-Ela sorri.
S/n-Meu desejo se realizou rápido!-Ela abaixa a cabeça e volta a dormir.
Nicky-Então esse era o desejo...-Eu a olho e a mesma já dormia,eu dou um selar em sua cabeça e adormeço também.{459 palavras}
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}
Разное{Em revisão} Vários imagines de Aidan Gallagher,envolvido em Umbrela Academy e Nicky,Ricky,Dicky e Dawn...