atropelamento
(Aviso:Cap grande)
É tudo culpa minha!
Eu sou um idiota depois de ter brigado com a S/n e ter deixado ela sair sozinha!
Por minha culpa ela está agora em coma...Flashback on
S/n-Nicky!Eu já disse que eu não fiz por querer,ele que me forçou!
Nicky-Como eu vou saber que é verdade?!
S/n-Nicky,ele me puxou e me beijou,mas você não viu eu empurrando ele?!
Nicky-Talvez você tenha empurrado depois de me ver né?
S/n-Que saber?!Vai a merda tá,eu não fiz nada,mas beleza,continue achando isso!-Ela sai de casa,eu fico ali com um peso na consciência,mas ela estava certa,ela nunca faria isso,depois de 2 minutos eu fui até ela,até que vi ela atravessando uma rua e um carro em alta velocidade do lado.Nicky-S/N!-Ela me olha e olha para o carro,mas não dá tempo,quando eu me dei conta ela já estava no chão,desmaiada...
Flashback off
No momento eu estou no hospital com os pais dela,o médico disse que ela vai fica em coma por um tempo, não sabíamos quando ela irá acorda,mas sabemos que vai demorar...
Eu só sabia chorar e implorar ela devolta.
"QUE MERDA VOCÊ FEZ?!EU SOU UM IDIOTA!"
Nunca pensei que iria machucar o amor da minha vida,estamos juntos a 8 meses e isso nunca aconteceu,já tivemos uma discussão,mas não foi nada sério ao ponto dela sair de casa.
Agora eu quero o seu abraço
O seu beijo
Os seu carinho....
Eu quero você!Mas agora não tem o que fazer,é só esperar e esperar até o bom ou o mal acontecer.
Ver ela com fios conectados em alguma máquina para ajudá-la a respirar,vê ela com algumas feridas em seu braço e uma em sua cabeça,isso meu doía muito,mas tenho certeza que não é comparado a dor que ela mesma sentiu a partir do momento em que saiu pela porta de casa.
4 semanas depois
Ela ainda não havia acordado,eu sempre a visitava e levava uma flor,não sabia se ela me desculpava,mas eu sempre falava do meu dia,da escola e dos amigos que sentem falta dela, inclusive eu.
O médico disse que graças a deus não ela está bem,e que não iria demorar muito para ela acorda,isso é bom.
Eu sempre sonho com ela,as vezes vejo fotos e vídeos nossos,mesmo que aumente mais a minha saudades.
No momento eu me encontro junto dela,segurando a sua mão enquanto falo.
Nicky-Ah S/n,se você soubesse o quanto está ruim aqui fora sem você,sem sua alegria contagiando qualquer um,lembra quando tinha um menininho triste e você foi ajudá-lo?
Flashback on
Estávamos andando pela praça quando S/n avista um menino sentando na grama de cabeça baixa e um pequeno biquinho em seus lábios.
S/n-Ele parece triste-Fala olhando para o menininho de cabelos claros.
Nicky-Verdade,o que será que aconteceu?
S/n-Vamos descobri!-Ela me puxa e vamos até o menininho,quando chegamos perto dele a S/n se ajoelha na frente dele-Oi!-O menino olha para ela-Meu nome é S/n e o seu?
Xx-Jony-Ele olha para baixo.
S/n-Prazer Jony!Esse é o Nicky,o meu namorado!-Ela aponta para mim e o menino me olha e eu sorrio para o mesmo,mas ele volta a encarar a grama verde-Por que um menino tão lindo está triste em?-O menino olha para ela.
Jony-Porque ninguém que brinca comigo, ninguém que ser o meu amiguinhos...
S/n-Olha não fica assim,eu e o Nicky somos seus amigos!-O garoto a olho com os olhos arregalados.
Jony-Sério?-A S/n assente e ele sorri,até que ela olha para um garoto ali perto que estava brincando sozinho.
S/n-Que tal fazermos outro amiguinho?-O garoto assente sorrindo,S/n pega na mão dele,o levanta e vão em direção a o outro garoto-Oi!Qual o seu nome?
Xx-Luan!-Ele fala sorrindo.
S/n-Olá Luan,eu sou a S/n, aquele é o Nicky e esse aqui é o Jony!
Jony-Oi Luan!-Ele acena.
Luan-Oi!Que brincar comigo?
Jony-Quero sim!-Ele se senta ao lado do garoto-Obrigada S/n!
S/n-Por nada meu anjinho!-Ela faz carinho na cabeça dele e ele sorri-Tchau!Flashback off
Nicky-Aquele garoto ficou tão feliz!E eu adorei ver você fazendo aquilo,foi tão fofo!Só quero que saiba que eu tô aqui tá?So tenta fazer um esforcinho,por favor!Eu não aguento mais ficar sem você!-Eu já estava chorando,até que sinto S/n aperta a minha mão e começa a tossir-S/n?-O aparelho apita e os enfermeiros começam a chega e me tiram de lá
15 minutos depois
Ela acordou!Eles deixaram eu vê-la,quando cheguei ela estava sentada.
Nicky-Amor!-Eu corro até ela e a abraço,a essa altura eu já chorava-Que saudades!Pensei que não te veria!
S/n-N-Nicky...e-eu te a-amo!-Eu olho para ela.
Nicky-Ms desculpa tá?eu fui um idiota eu sei,mas sabia que eu te amo,isso não irá se repetir!-Ela assente sorrindo e eu a beijo.{910 palavras}
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}
عشوائي{Em revisão} Vários imagines de Aidan Gallagher,envolvido em Umbrela Academy e Nicky,Ricky,Dicky e Dawn...