•𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓡.•

4.2K 321 55
                                    

14:00pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14:00pm

Heather-Olá amores aqui é a heather no canal do Aidan e da S/n,e hoje tomei conta desse canal para fazer um vídeo que muita gente me pede no insta,eu irei vigiar a S/n e o Aidan!Isso mesmo,eu vou me esconder no quarto deles e vamos ver né,só espero que eles não façam nada pesado....mas enfim,eles sairam e eu falei que ia para casa,mas eu vou me esconder lá no quarto deles,vamos lá!-Eu subo até o quarto deles e me escondo atrás do armário.

5 minutos depois

Eles finalmente chegaram.

S/n-Ah,cansei!-Ela se joga e Aidan tira o casaco da cintura colocando em cima da cadeira.
Aidan-Mas a gente só foi na padaria-Ele ri e se joga do lado da S/n,ele abraça ela de lado enquanto a mesma olha para o teto.
S/n-Você sabe que eu gosto de fica em casa né-Ela olha para ele.
Aidan-Comigo né?-Ela sorri e beija ele.
Heather-Eles são muito melosos-Sussurra perto da câmera.
S/n-Vou tomar um banho-Ela levanta e Aidan se senta e puxa ela pelo braço fazendo ela fica em seu colo.
Aidan-Nananinanão!Você vai ficar comigo e me dá carinho.
S/n-Como você sempre fica carente?-Fala acariciando os cabelos dele e ele encosta a cabeça entre a curvatura do pescoço de S/n.
Aidan-Quando a gente ama muito alguém,tem que ter e dar atenção toda hora-Dá um selinho da pescoço dela.
S/n-*Risos* eu te amo tá?
Aidan-Eu também te amo!Mas bem...o que queres fazer?
S/n-Vamos fazer algo para comer,tô com fome.
Aidan-Como sempre né?Ok,vamos!-Aidan pega S/n no colo de surpresa arrancando risos dela e eles descem e eu saio de trás de armário,mas fico ali do lado.
Heather-Meu deus!Eles são muito melosos *Balança um pouco a cabeça*,agora eu tenho que dar um jeito de ver eles da cozinha,vou me esconder de baixo da escada,vamos lá!-Eu desço devagar e me escondo debaixo da escada e vejo eles da cozinha,já que era direto para a sala,dava para ver eles.
S/n-Eu vou fazer um bolo de cenoura para mim,e para você,um brigadeiro vegano!
Aidan-Gostei da ideia!-Puxa ela pela cintura e da um beijo e ela pega os ingredientes para o bolo e do brigadeiro,coloca tudo na mesa e pega as panelas com ajuda de Aidan,ela começa a colocar os ingredientes e faz a massa,até que ela suja um pouco o seu dedo de trigo e passa na bochecha de aidan.
S/n-*Risos*
Aidan-A tá rindo é?Agora corre!-S/n começa a correr entre a cozinha rindo,até que Aidan pega ela e gira pelo ar e depois coloca a garota no chão.
S/n-Aigo!Só sujei um pouco,vem cá seu dramático-Ela pega um paninho e limpa a bochecha dele.

10 minutos depois

Depois da massa pronta,ela coloca no fogão e Aidan pega ela pela cintura e coloca em cima do balcão.

S/n-Aidan,aqui não!-Ele a beija e começa a beija o pescoço.
Heather-CHEGA!-Saio debaixo da escada-Não sou obrigada a ver isso!
S/n e Aidan-Heather?!
Aidan-O que você tá fazendo aqui?!
Heather-Gravando vídeo espionando vocês,mas isso já estava nojento demais.
Aidan-Estragou o clima pô!
S/n-Sua malandra!
Heather-Mas já que eu tô aqui,eu quero bolo.
Aidan-Aish!-Ele cruza o braço.
S/n-Você não está merecendo bolo!
Heather-Mimimi,bom gente se gostaram deixa o like e se inscreve no canal por favor,pois isso estava meloso demais!É isso e tchau!-Desligo a câmera.

Aidan-Não deixo mais você entrar em casa.

{657 palavras}

love_aidan_schnapp espero que tenha gostado!

Não esquece o votin!

iмαgiทє {Aidɑn Gɑllɑgher}Onde histórias criam vida. Descubra agora