Oiee, espero que todos estejam bem. Segue mais uma fic e espero que todos gostem dessa fic, porém antes de começar de fato essa fic, queria deixar algumas observações.
1 - Essa Fic é G!P, ou seja o personagem S/N é uma garota, porém ela tem um pênis, caso não goste por favor não leia.
2 - Essa fic é 100% Hot e terão capítulos com sexo e outros com insinuações e palavras de cunho sexual, novamente, caso não goste de ler esse tipo de material, não leia.
3 - Essa História terá 21 capítulos e por fim espero que todos gostem e boa leitura!
Sem mais, vamos para a história.
**********************************************************************
Ariana Grande's Point Of View.
Um sorriso enorme saiu de meus lábios, apesar de estar bem cansada. Eu adorava minha vida como cantora, afinal cantar sempre estava presente em minha vida e principalmente em meus sonhos. Estar em uma turnê me fazia ainda mais feliz, mesmo que todo o dia, eu estivesse em um país diferente, eu me sentia feliz e empolgada. Já estava indo para o meu camarim, quando Scooter me parou.
— Parabéns pelo seu show! Foi incrível!
— Eu sei! Sempre é incrível, mas veio para falar algo que eu já sei? — Indaguei cruzando os braços.
— Não apenas por isso, eu posso entrar no seu camarim? Serei breve. — Respondeu ele me encarando.
Revirei os olhos e me virei para abrir a porta. Não que eu não gostasse de Scooter, pelo contrário, tinha até certo estima por ele, mesmo que Scooter fosse um verdadeiro babaca com outras cantoras.
— Então o que você tem para me dizer? Pode ser mais rápido, porque estou cansada demais! — Questionei um pouco irritada enquanto sentava na bela poltrona do camarim.
— Seus shows são incríveis, assim como seus clipes estão sempre bombando, mas a sua vida pessoal está muito parada.
— Scooter, minha vida pessoal diz respeito apenas a mim, não preciso ficar colocando o mundo inteiro nela, aprendi a lição com todos os caras que já namorei.
— Eu sei, mas quando você se torna uma figura pública, sua vida não é só sua, a menos que você queira sair do show business!
Respirei fundo, eu sabia daquilo, era uma das partes mais difíceis de ser famosa. Sua vida não era mais apenas sua e sim de milhões de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são duas pessoas famosas que estão com a carreira em risco e precisam desesperadamente de um relacionamento falso para melhorar suas carreiras, o plano seria perfeito se ambas não se odiassem.