Olhar Michelle conversando com S/N de repente começou a me irritar! Eu precisava afastar as duas. Depois de pegar mais uma garrafa long neck de cerveja, caminhei até as duas.
— Você é muito divertida! Vou precisar ir no banheiro, mas já volto! Não saía daqui! — Ouvi Michelle falar empolgada, enquanto entregava o copo dela para S/N.
A observei sair e me aproximei se S/N.
— Se divertindo com a Michelle? — Provoquei cutucando no ombro dela.
— Sim, muito mais do que com você!
— Nossa, porque nem parecia! De longe eu podia sentir o tédio! — Comentei pegando o copo que S/N estava bebendo e virando em minha boca.
— São os seus olhos que são entediantes! Você bebeu todo o meu uísque?
— Era uísque isso? Eu nem senti! — A Provoquei novamente.
— Ah! Você é irritante! — Esbravejou S/N e afastando de mim.
A encarei um pouco irritada, mas não demorou para que Evans me encontrasse.
— O que foi aquilo? Eu vi a S/N saindo possessa!
— Eu não tenho culpa se a sua amiguinha não tem senso de humor! — Comentei virando minha cerveja.
— Eu vou tentar falar com ela, mas você coopere também! — Brigou Evans comigo, como se apenas eu tivesse culpa.
— Onde está a S/N? — Questionou Michele animada, assim que Evans saiu.
— Acho que foi no banheiro. Como está sendo a sua noite com ela?
— Ah ótima! Ela é uma excelente companhia, se não falasse o tempo todo de você!
— De mim? O que ela andou falando de mim? — Questionei surpresa.
S/N Point Of View.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são duas pessoas famosas que estão com a carreira em risco e precisam desesperadamente de um relacionamento falso para melhorar suas carreiras, o plano seria perfeito se ambas não se odiassem.