Ariana Grande's Point Of View.
Sentada em meu sofá, meus pensamentos iam direto para a criança que estava para vir aquele mundo. Eu queria realmente um filho? Claro que apesar de S/N ter pedido para que eu não abortasse, o corpo era meu, assim como minhas escolhas. Ela ainda não havia chegado de seu encontro com Evans e talvez aquilo piorava mais ainda os meus sentimentos. Eu precisava parar de pensar em tudo aquilo, peguei meu controle remoto e comecei a zapear entre os canais a procura de algo que me distraísse, mas tudo só piorava quando parei em um canal de baseball. Era um jogo passado, mas S/N estava nele e ela estava tão linda. Senti um orgulho de vê-la ali, diferente do orgulho que eu costumava sentir ao ver meus antigos namorados fazendo o que eles sabiam bem fazer. Por alguns minutos coloquei minhas mãos em minha barriga e imaginei como minha vida seria com uma filha de S/N. Será que ela cresceria e viraria uma atriz e cantora como eu, ou uma jogadora de Baseball como S/N? Eu não sabia, mas tinha certeza que a apoiaria em tudo que ela escolhesse.
— Amor? — Ouvi a voz de S/N ecoar pela casa.
Me levantei do sofá e corri para me encontrar com ela.
— Que saudades! Você está bem? O que aconteceu com o Evans? — Indaguei a apertando contra mim.
S/N Point Of View.
— Não aconteceu nada Ari, apenas conversamos. Quer me contar como foi no exame e a reação da sua mãe quando descobriu que será avó? — Questionei cruzando nossas mãos e indo para o enorme sofá.
Eu não pretendia contar a Ariana sobre a declaração que Evans havia feito, não era necessário e agora que ela estava grávida, odiaria que algo acontecesse com ela por conta de alguém que não era mais tão importante.
— Então, minha mãe ficou toda boba, ela sempre quis ser avó, já a minha nonna, bom... Ela agiu diferente. — Comentou Ariana se levantando.
— Diferente? Como assim diferente? — Indaguei um pouco confusa.
— Ah, você sabe! Ela acha que você vai desistir de mim, que sou apenas uma diversão para você. — Respondeu Ariana olhando para a janela.
Me levantei do sofá e a abracei por trás, eu não pretendia me separar dela.
— Não posso negar que saber que vou ser pãe, me assusta. Nossas vidas vão mudar querendo ou não, mas eu não me importo, no fundo acho que sempre quis ter uma família, mas nunca tinha encontrado a pessoa perfeita para isso. Agora eu já tenho! — Sussurrei beijando o pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são duas pessoas famosas que estão com a carreira em risco e precisam desesperadamente de um relacionamento falso para melhorar suas carreiras, o plano seria perfeito se ambas não se odiassem.