Capitulo 02

5.1K 485 640
                                    

Assim que aquele beijo acabou, podia ouvir a euforia dos paparazzi, eu estava muito acostumada aquilo, mas por algum motivo aquilo havia sido diferente.



— Pare de ficar igual uma idiota me olhando e dê alguns sorrisos para a câmera! — Sussurrou S/N.



O que havia acontecido comigo? O que ela tinha feito comigo para me deixar paralisada daquele jeito? Fiz como ela havia sugerido e logo ela me arrastou para uma limusine que não era exatamente a minha.



— Essa não é a minha!



— Eu sei! É a minha! Onde fica a sua casa? — Questionou S/N fechando o vidro.



— Não vou passar o meu endereço para você decorar S/N!



— Para de ser implicante garota! Acha que vou querer decorar o caminho da sua casa? Me poupe!



Por dois minutos aquela imagem de garota interessante que S/N tinha foi embora e aquela atitude idiota dela voltou.



— Você é muito idiota!



— Ah eu sou? Olha quem fala a mulher que não muda nunca o penteado! Se eu fosse um cavalo de processaria!



— Nossa quanta maturidade S/N!



Era incrível como sempre estávamos discutindo! Não podíamos ficar próximas uma da outra que aquilo acontecia. Enquanto estávamos brigando, mal fazíamos ideia de onde o motorista estava nos levando e paramos de brigar apenas quando sentimos uma freada brusca que me jogou do banco para o chão da limusine.



— Daniel! Que porra você está fazendo? — Indagou S/N irritada.



— Desculpe senhorita! Um paparazzi apareceu na minha frente e me assustou! — Respondeu o pobre motorista.



Iria dizer algo, mas logo senti o flash da câmera de alguns paparazzi. A janela estava aberta o que facilitou aquilo e quando reparei em que posição estava quis morrer ao imaginar a foto no dia seguinte. S/N me encarou com um olhar totalmente diferente, eu poderia muito bem me levantar e fingir que nada tinha acontecido, mas não conseguia deixar de encará-la. Minhas mãos estavam em sua coxa e meu rosto entre suas pernas, a freada havia me jogado no chão e para quem visse podia facilmente imaginar que estávamos transando ali. S/N encaixou sua mão por baixo do meu rabo de cavalo, talvez no automático e por dois minutos mudei o meu foco de visão. Sua calça social apertada agora estava marcando o que eu sabia que ela tinha, mas que nunca tinha visto em uma mulher.

Fake  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora