Capítulo 10

4.4K 378 204
                                    

S/N Point Of View.



Os lábios dela enlouqueciam a qualquer um, Ariana beijava maravilhosamente bem! A apertei mais contra mim e de recompensa ganhei um gemido entre o beijo. Quando a música acabou, assim como o nosso ar, tivemos que nos separar. Uma vontade tremenda de levá-la para o meu quarto apenas aumentou. Ariana cruzou nossas mãos e me levou até o bar, Michelle e Rockings a essa hora já nem passavam mais por nossas mentes.



— Que bom ver vocês duas bem! Se quiser S/N pode subir para o seu quarto, eu tomo conta da festa! — Sugeriu Evans me deixando surpresa.



Era engraçado imaginar que ele iria ser tão parceiro assim. Concordei e deixei com ele a responsabilidade de cuidar da festa, enquanto subia com Ariana para o meu quarto. Durante todo o caminho até o quarto, não trocamos uma palavra que fosse, eu não saberia dizer se era timidez, mas o silêncio era ensurdecedor.



— Você não precisa entrar se não quiser! — Comentei assim que abri a porta do meu quarto.



— Eu por acaso disse a você que não quero S/N? — Indagou Ariana entrando em meu quarto.



— Você não consegue ser tranquila nunca, não é? Qual o problema? É comigo?



Ariana não me respondeu, mas minhas dúvidas morreram quando Ariana me roubou um outro beijo, tão intenso quanto o primeiro. Suas unhas arranhavam minha nuca causando até certo desconforto, mas que com o passar dos minutos acabou se transformando em algo excitante. Empurrei a porta na esperança dela ter se fechado e levei Ariana no colo para minha cama.



— Vai falar algo do meu quarto? — Questionei antes que ela soltasse qualquer piadinha sem graça.



Novamente ela não me respondeu, apenas me puxou para outro beijo. Naquele momento entendi que Ariana não estava disposta a conversar e decidi que não falaria mais nada daquele momento em diante. Quando a falta de ar tomou conta de nós, quebrei nosso beijo e segui para o pescoço dela, Ariana gemia baixo e era interessante perceber que ela me excitava.



— Você está me sufocando! Pode se levantar? — Ordenou Ariana me empurrando.



Sai de cima dela e fiquei em pé na cama a encarando. Aos poucos pude observar o pequeno striptease dela e mordi o lábio para todos os movimentos. Quando Ariana estava apenas de lingerie, ela se aproximou de mim, me empurrando contra a cama. Cai deitada e mal tive tempo de me arrumar, pois as mãos dela eram bem mais ágeis. Não demorou para que minha camisa e calça ganhassem o mesmo destino das roupas dela no chão.

Fake  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora