S/N Point Of View.
O gosto de ferro ainda estava em minha boca naquela manhã, havia bebido como uma louca na festa de comemoração. Eu mal sabia o que tinha feito, mas tudo começou a vir, junto com uma tremenda dor de cabeça, quando olhei para a loira nua do meu lado na cama. Droga! O que eu tinha feito?
— Bom dia dorminhoca! — Comentou a bela loira se aproximando de mim.
Levantei da cama antes mesmo que ela tentasse algo comigo.
— Quem é você? — Indaguei passando a mão por meus cabelos.
— Imaginei que não se lembrasse, sou Diana. Prazer!
Diana? Que merda eu tinha feito? Comecei a procurar no chão como uma maluca, qualquer rastro de camisinha, eu não deveria ter sido tão idiota a ponto de transar com uma qualquer sem a devida proteção.
— Calma lindinha! Sei o que está fazendo, mas não estou com câmeras e posso te entregar o celular e mostrar que não filmei nada!
— O que fizemos? — Questionei morrendo de medo da resposta dela.
— Nada! Você bebeu muito, o Evans me pediu para levá-la para este quarto.... Até tentei fazer algo com você, mas você não parava de falar daquela cantora que você namora e sinceramente você deve gostar muito dela para não aceitar transar com uma modelo lindíssima como eu! — Comentou Diana claramente ofendida.
Respirei aliviada, por mais que ela estivesse nua, olhei para todos os cantos e inclusive para meu corpo, mas não existiam nenhum traço de que tivéssemos realmente transado. Diana se levantou da cama e procurou por suas roupas, sem que eu precisasse falar nada e agradeci por isso!
Assim que ela saiu, me joguei na cama me odiando! Diana realmente era linda e fazia o meu estilo, por qual motivo eu não estava conseguindo me relacionar com mais ninguém? Maldita Ariana Grande! Aquela maldita estava atrapalhando tudo na minha vida, inclusive no quesito amoroso. Senti a vibração de meu celular no travesseiro e o tirei, olhando para o visor.
Ligação On
— Então como foi com a minha amiga? Linda ela né?
— Sim linda, mas não aconteceu nada. Acho que perdi o jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são duas pessoas famosas que estão com a carreira em risco e precisam desesperadamente de um relacionamento falso para melhorar suas carreiras, o plano seria perfeito se ambas não se odiassem.